Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

“PT de Sobral se reúne no Centro de Convenções, neste fim de semana”.





Sob a presidência do Dr. Edison Aragão, simpatizantes do Partido trabalhista – PT recebeu caravanas dos distritos de Sobral, na manhã de domingo dia 08/06, no Centro de Convenções em Sobral, onde vários temas foram colocados em pauta e discutidos.
O vice prefeito de Sobral, Dr. Clodoveu Arruda explicou a questão da política de aliança onde o PT terá que analisar ponto por ponto, para que se possa ter um nome de consenso a vice prefeito, usou da palavra um dos nomes bem cogitado a esse cargo, o petista Jacinto Pereira onde num ato de coragem, fez varias observações, com relação ao sistema de como esta funcionando o partido do PT.
Quanto à resolução, foi bem debatido entre os companheiros Paulo Flor, Expedito e Cristiane. Foi lembrada a presença do PT desde 1996, sua participação ativa na administração publica, na figura de Edison Aragão, (Cid Gomes prefeito, em dois mandatos) e Dr. Clodoveu de Arruda, (Leônidas Cristino prefeito). A informação maior veio com a noticia da sede do partido onde funcionou o Colégio Central, nas proximidades da Pracinha do Amor. Finalizando, Dr. Edílson Aragão, declinou o nome dos candidatos à vereança e a vice prefeito, que será escolhido no próximo dia 21 de junho, provavelmente já na sede do partido, é o PT se movimentando para uma Sobral, bem melhor.

Por: Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário