Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Apreensão de cocaína em Sobral pela Policia Federal.


Policiais Federais em missão no Posto Avançado do Departamento de Policia Federal em Sobral, em conjunto com Agentes Federais da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Policia Federal no Ceará apreenderam, no inicio da noite de sábado, dia 14 de junho de 2008, 17 quilos e meio de cocaína em pó. A droga estava escondida em um fundo falso construído num caminhão Mercedes, tipo “boiadeiro”, que vinha do Estado do Pará, com destino a Fortaleza, carregando inda vinte bovinos.
Foram presos em flagrante o motorista e proprietário do caminhão, JOÃO DUARTE MEIRA, 38 anos, natural de Lagoa – PB, e residente em Caucaia – CE, e seu ajudante, JOEL CÂNDIDO DA SILVA, 36 anos, natural de Solonópole – CE, e residente na capital cearense.
Ambos negaram ter conhecimento da presença da droga no caminhão, e se acusaram reciprocamente quanto à autoria do trafico. Com JOEL CÂNDIDO DA SILVA foram apreendidos “chips” de telefones celulares, e um dos chips, inclusive, tinha ainda em sua agenda o número do celular de um traficante que atua em Fortaleza. O valor estimado de revenda da droga, segundo Policiais Federais especializados da DRE, seria de 18 mil a 20 mil reais por quilo. Os preços foram recolhidos à Cadeia Publica de Sobral, onde permanecem à disposição da Justiça Estadual.



NATAN VIANA DE VASCONCELOS
Delegado de Policia Federal – Posto Avançado de Sobral




Por: Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário