Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Final de semana movimentado na área policial...

Desde a Lei Maria da Penha ate galos de briga foram presos nesse final de semana, dias 06 a 08 de junho de 2008. Em Taperuaba, o João Ximenes Rocha entrou na Lei Maria da Penha por bater na sua companheira, isso dia 06 às 15h00min h.
Na Fabrica de Cimento em Sobral, três serventes queriam economizar e passaram a furtar algumas sacas do produto, são eles: - Rodinele Machado, 23 anos dos Terrenos Novos, Francisco Luciano do Nascimento, 23 anos Terrenos Novos e o João Marcio Rodrigues, 26 anos também dos Terrenos Novos, Art. 155 pra eles – furto, fato ocorrido dia 06, às 21h20min h.
Ate os vigias noturnos entraram bem, foram atrás de prender ladrões, terminaram em cana, por Usurpação da Função Publica. O nome dele é José Nilson Sampaio de Lima, 42 anos, prisão ocorrida dia 07, sábado às 01h25min h. Na Fazenda Pedra Branca, uma rinha de galo, recebeu a visita da policia às 15 horas do sábado, dia 07 onde 60 galos foram apreendidos e um vasto material como também a prisão dos elementos Francisco das Chagas Frota garçom das Pedrinhas, Antonio Carlos Lopes do Dom Expedito e Francisco Erandir Pereira de Souza do Forquilha, menores embriagados no Mumbaba de baixo e furtos a residências.

Por: Lincoln Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário