Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

CONFIRMADA A CANDIDATURA DA SENADORA PATRICIA SABÓIA

A candidata da aliança PDT-PSDB-PTB, senadora Patrícia Saboya, afirmou, após ser homologada e em discurso na parte externa da Assembléia Legislativa - o local ficou pequeno para as caravanas - que pretende resgatar a auto-estima do fortalezense. Tendo ao lado o seu vice-Antenor Naspolini, prometeu investir firme em educação, dentro da característica que marcou o PDT de Leonel Brizola. Patrícia deu entrevista coletiva antes de ocupar palanque.
No auditório da Assembléia, ao lado do ministro Carlos lupi (Trabalhoe Emprego), do vice, Naspolini, e do deputado federal Ciro Gomes (PSB), seu ex-marido, disse que buscará mudanças profundas na política de trânsito, investir na geração de emprego para a juventude e tirar Fortaleza do cenário da prostituição infantil. Anunciou que sua gestão terá o turismo de negócios e sadio como prioridade.
Ao redor da Assembléia, dezenas de ônibus e muitos jovens empunhando bandeiras com a inscrição "12 é Patícia" em vermelho. A candidata apareceu ali vestindo o verde, no que apoiadores como o deptuado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) diziam: "É o verde da espernaça pra nossa Fortaleza nada bela".
O senador Tasso Jereissati só chegou ao final do ato e subiu no palanque armado em frente à sede do legislativo estadual, onde renovocu críticas à gestão municipal.

Fonte Ceara é noticias.
Por Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário