Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ubajara aterrorizada pela onda de assaltos

POLÍCIA

Por Wilson Gomes

"A violência no interior do estado assusta a população. Em Ubajara, os assaltantes estão aterrorizando a cidade. Eles atacam casas e chácaras, mas nos últimos dias são os comerciantes o alvo preferido dos bandidos.Três assaltos em dois meses. A tranquilidade típica de cidade do interior, segundos os moradores, no local quase não existe mais. Em Ubajara a população está assustada.Segundo os comerciantes, nos últimos 3 meses está ocorrendo uma verdadeira onda de assaltos em Ubajara. Quase todo dia, um lojista é vítima.A Polícia Militar diz que o efetivo é pequeno. São 8 homens que se revezam para cobrir uma área de 421 quilômetros. Apenas uma viatura e duas motos. Mesmo assim, o comandante diz que reforçou as rondas na região.A população também tem se organizado para tentar se proteger. Até o pároco da cidade entrou nessa luta."

Fonte:TV Verdes Mares

Um comentário:

  1. me chamo celina moro na ciade de uberlandia e estou a procura de maria frota gomes que mora na cidade de ubajara ela e minha avo mae da minha mae vera gomes eliziario ela foi entregue pela minha avo quando tinha 8 anos de idade a um casal que estava na cidade a passeio eles moravam na cidade de uberlandia onde ainda moramos um de seus irmaos si chamava ze maria ja estamos tentando fazer esse reencontro a anos mais nunca ninguem me da resposta si puderem me ajudar meu telefone e 034-8823-7196 e meu mail celinaeliziario@hotmail.com brigado

    ResponderExcluir