Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

SOBRAL 235 ANOS - VAMOS JUNTOS

MÚSICA
A música estará bem representada na comemoração de 235 anos de Sobral, com estilos que vão do erudito ao pop rock, passando também pelo tradicional. No dia 04 de julho, às 23h45, a banda Paralamas do Sucesso se apresenta no Campo de Futebol da Margem Esquerda.
No dia 05, às 18h, na Igreja São Francisco, é a vez do Grupo Syntagma. Às 19h, no assentamento de reforma agrária Lagoa do Mato, no distrito Aracatiaçu, acontece o intercâmbio do Coral da UECE com os reisados da região, sob o comando do Mestre Antonio Ferreira e da Escola de Música de Sobral.
Como parte do Projeto Musical “Por do Som”, apresentam-se os grupos Macaco Mog, de Cuiabá, Fóssil, de Fortaleza, e Sobrajazz, de Sobral. Os shows acontecem no Anfiteatro da Margem Esquerda, às 20h.
Outro bom show agendado é o dueto entre o guitarrista cearense Jabuti e a sanfoneira alemã Cathrin Pfeifer, que vão mostrar ao público, no dia 31 de julho, às 21h, no Theatro São João, a mistura de diferentes ritmos e influências. Mais cedo, às 20h, sobe no palco o Grupo Sobrajazz e o Forró “Penerado”.

Vale ressaltar que toda a programação comemorativa ao aniversário de Sobral é GRATUITA.
Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário