Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Colegio Estadual Dom José Tupinambá da Frota - Projeto Primeiro, Aprender!



Por:
Ana Emília Dias Pinheiro

A Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará (Seduc), lançou o Projeto “Primeiro, Aprender!”, visando principalmente incentivar o aprendizado nas disciplinas de Português e Matemática.
A 6ª CREDE escolheu o Colégio Estadual para fazer o lançamento do Projeto. O evento aconteceu no dia 26/05/08 e contou com a presença de toda a equipe da 6ª CREDE, todos os diretores das escolas de sua Jurisdição, alguns secretários de educação, prefeitos dos municípios vizinhos, alunos do 1º ano do ensino médio e a comunidade escolar. O referido acontecimento foi o maior sucesso!

6 comentários:

  1. Eu sou Flavia eu gostaria que esse site tivesse um arquivo falando sobre o estadual e incluin do fotos de como o estadual era e o ano em que foi feito afinal

    ResponderExcluir
  2. eu sou Caroline Fernandes eu gostaria que tiversse um arquivo falando sobre a escada e das tragedias ocorridas nela

    ResponderExcluir
  3. eb bom ter um msn dos professores nesse blog e ter um horario para que eles estejam online e discutem sobre diversas materias incluindo diversas orientaçoes sobre o vestibular ajudando assim os alunos

    ResponderExcluir
  4. gostaria que tivessem fotos de alunos antigos pois estudei nesse colégio .

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que colocassem fotos de professores de todas as épocas.Maria das dores

    ResponderExcluir
  6. tambem gostaria que seja mostrada a epoca de 1980 a 1984 eu sou aldirio

    ResponderExcluir