Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Caminhão em viajava policiais é alvo de bandidos


Cinco homens armados de revólver e pistola que praticavam assaltos na estrada que liga Varjota a Santa Quitéria, foram surpreendido por policiais militares, na noite de ontem, dia 20. O bando tinha acabado de assaltar um camionheiro que transportada uma carga de boi. Os PMs que vinham em outro caminhão logo atrás também foram abordados pelo grupo. Os policiais reagiram e um dos bandidos acabou atingido e tombando morto.
De acordo com informações do capitão PM Gerardo que liderava o grupo de PM, os bandidos teriam disparado tiros contra os policiais que revidaram. Um dos elementos acabou alvejado e morreu no local. “Marco da Pedreira” como era mais conhecido foi o bandido atingido e, segundo a polícia ele já respondia na justiça por crime de furto e homicídio. O restante do grupo não identificado conseguiu escapar do cerco.
Difícil foi saber como a quadrilha deixou o local, pois os policiais disseram que não ouviram zuadas de carro o motocicleta deixando o local. O corpo da única vítima morta no tiroteio foi removido para o IML de Sobral.
O local onde aconteceu o confronto é tido como área perigosa devido ao grande número de assalto que já aconteceu na região. (Wilson Gomes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário