Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Deputado Sérgio Aguiar não será candidato

"Os 'Aguiar' bateram o martelo, e o deputado Sérgio Aguiar não colocará mais seu nome a prefeito de Camocim. Em uma reunião entre os familiares e amigos do grupo, ficou decidido que Mônica Aguiar será mesmo a candidata do grupo político. Faltando agora somente definir quem será o vice, com grandes chances para Kleber Trévia, ou mesmo uma dobradinha com Assis Araújo, pré-candidato do PCdoB a prefeito de Camocim.

Informações que colhemos em Camocim, é que o PCdoB mandou fazer consulta popular para saber como anda o nome de Assis na corrida a prefeitura, e os números apresentados deixaram os comunistas satisfeitos. O prefeito Chico Vaulino estaria na dianteira, mais teria certa rejeição, ficando depois Mônica Aguiar e Assis em seguida. Outra informação que conseguimos captar, é que existe mais de 56% de indecisos." (Blog do Marcelo Marques)

2 comentários:

  1. voces primeiros venha da uma olhada para falar o prefeito chico vaulino e o melhor ele foi quem ganhou mais votos e porque eles nao sabem o q fazer ai inventa essas coisas
    obg

    ResponderExcluir
  2. O Chico Vaulino e o melhor prefeito de todos os tempos e continuara por mais 4 anos.... O deputado Sergior esqueceu de Camocim sovem so nas eleições engraçado né? Sou 11 de Coração.

    ResponderExcluir