Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Os inimigos nem tanto ocultos


CONHEÇA O SEU INIMIGO E NÃO É RÚSSIA

O europeu étnico sobrevive em royalties de livros doados pelo autor Michael Walsh e apoiadores de notícias e pontos de vista reais. NÓS DESEJAMOS DE SUBSTITUIR A ROTA DOS VITÓRIOS COM A HISTÓRIA VERDADEIRA, ENTRELATIVAR, INSPIRIR E EDUCAR, E COM A SUA AJUDA PARA COMPARTILHAR AS NOSSAS HISTÓRIAS O MAIS TÃO POSSÍVEL

As empresas mais odiadas do mundo são chefiadas pela Monsanto: o Dr. Strangelove, criador do DDT e do Agente Laranja, a Monsanto é um dos maiores fabricantes mundiais de pesticidas e genótipos de genocídios (agente laranja). É conhecida por ser a primeira empresa a modificar geneticamente uma semente para torná-la resistente a pesticidas e herbicidas. Os herbicidas da Monsanto foram responsabilizados por matar milhões de hectares cultivados, enquanto seus produtos químicos foram adicionados a listas negras de produtos que causam câncer e muitos outros problemas de saúde.

Apple: Apple é acusada de maltratar ou pagar seus funcionários, de esconder dinheiro no exterior e de não pagar impostos. Também foi acusado de violar a legislação sanitária ou ambiental e de abusar da sua posição onde detêm o monopólio do mercado. E, deliberadamente, desacelerar os iPhones mais antigos e sobrecarregar seus produtos.

Nestle: A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, diz que está comprometida em melhorar a qualidade de vida. No entanto, foi arrastado por numerosos escândalos envolvendo trabalho escravo. A multinacional é uma das corporações mais boicotadas do mundo, já que violações de direitos trabalhistas foram relatadas em suas fábricas em diferentes países.

Philip Morris: Os produtos da multinacional americana fabricante de cigarros e tabaco são vendidos em mais de 180 países fora dos Estados Unidos. A Philip Morris é dona da Marlboro, uma das maiores marcas do mundo. Em 1999, Philip Com uma retórica anti-humana de tirar o fôlego, Morris cortejou autoridades da República Tcheca explicando como o tabagismo, na verdade, ajudaria sua economia, devido à redução dos custos de saúde de seus cidadãos que morrem cedo.

McDonald's: O McDonald's foi fundado em 1940. A empresa atende mais clientes todos os dias do que toda a população da Grã-Bretanha, mas tem uma longa história de práticas trabalhistas medonhas. Tem sido constantemente sob fogo para servir junk food macabro, o que contribui para problemas de saúde. Pesquisadores descobriram que os hambúrgueres do McDonald's não podem se decompor por conta própria.

MENÇÕES NOTÁVEIS de corporações não tão ruins o suficiente para fazer a lista: Goldman Sachs JPMorgan Chase, ExxonMobil, Halliburton, British American, Tabaco, Dow Chemical, DuPont, Bayer, Microsoft, Google, Facebook, Amazon, Walmart.

Michael Walsh foi premiado com a Euro Weekly News "Escritor do Ano 2011". Com 60 livros com o seu nome, milhares de novas histórias e colunas, Michael é indiscutivelmente a Grã-Bretanha e o autor mais prolífico da Europa de livros com vários tópicos.

https://www.youtube.com/watch?v=oI92bp1o4b4

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário