Demori: Deltan diz que relação com grupos "nunca foi segredo", mas nas mensagens era "não me citem como origem"
Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu a tese do procurador Deltan Dallagnol, que disse em sua página nas redes que não reconhece o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, mas que "nunca foi segredo" sua relação com os grupos
12 de agosto de 2019, 19:14 h
247 - Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, que disse não reconhecer o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, que mostram o procurador articulando ações de grupos da direita como Mude e Vem pra Rua para tentar pressionar o Supremo Tribunal Federal a não colocar Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli como seus substitutos.
Dallagnol disse que "nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos".
"'Nunca foi segredo', mas só na matéria de hoje ele diz as seguintes coisas: "não me citem como origem"; "sem mencionar minha sugestão"; "Não comenta com ninguém, tenho que ficar na sombra"", rebateu Demori, citando trechos das frase usadas por Dallganol nas mensagens vazadas de grupos em seu Telegram.
"Nunca foi segredo", mas só na matéria de hoje ele diz as seguintes coisas: "não me citem como origem"; "sem mencionar minha sugestão"; "Não comenta com ninguém, tenho que ficar na sombra". Então tá. https://twitter.com/deltanmd/status/1160950848475881473 …
Nenhum comentário:
Postar um comentário