Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Demori: Deltan diz que relação com grupos "nunca foi segredo"

Demori: Deltan diz que relação com grupos "nunca foi segredo", mas nas mensagens era "não me citem como origem"

Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu a tese do procurador Deltan Dallagnol, que disse em sua página nas redes que não reconhece o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, mas que "nunca foi segredo" sua relação com os grupos

12 de agosto de 2019, 19:14 h


Leandro Demori Deltan Dallagnol Leandro Demori Deltan Dallagnol

247 - Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, rebateu o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, que disse não reconhecer o conteúdo dos novos trechos da revelados pela Vaza Jato, que mostram o procurador articulando ações de grupos da direita como Mude e Vem pra Rua para tentar pressionar o Supremo Tribunal Federal a não colocar Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli como seus substitutos.

Dallagnol disse que "nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos".

"'Nunca foi segredo', mas só na matéria de hoje ele diz as seguintes coisas: "não me citem como origem"; "sem mencionar minha sugestão"; "Não comenta com ninguém, tenho que ficar na sombra"", rebateu Demori, citando trechos das frase usadas por Dallganol nas mensagens vazadas de grupos em seu Telegram.


Leandro Demori

@demori

"Nunca foi segredo", mas só na matéria de hoje ele diz as seguintes coisas: "não me citem como origem"; "sem mencionar minha sugestão"; "Não comenta com ninguém, tenho que ficar na sombra". Então tá. https://twitter.com/deltanmd/status/1160950848475881473 …

Deltan Dallagnol

@deltanmd

Não reconhecemos as mensagens do Intercept. Agora, nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos. Seu mérito deve ser reconhecido.

2.808

18:44 - 12 de ago de 2019

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/demori-deltan-diz-que-relacao-com-grupos-nunca-foi-segredo-mas-nas-mensagens-era-nao-me-citem-como-origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário