Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TIRIRICA RENUNCIA: “ESTOU DECEPCIONADO COM A POLÍTICA”


SP 247 - No primeiro discurso da tribuna da Câmara, o deputado Tiririca (PR-SP) afirmou nesta quarta-feira (6) que está abandonando a vida pública e disse estar com "vergonha" da política. "Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, [mas] porque estou abandonando a vida pública", disse.

“Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos. Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde”, afirmou.

Tiririca ressaltou ainda ser, segundo ele, um dos deputados mais assíduos na Câmara. No discurso, ele afirmou não ter feito "muita coisa", mas atribuiu isso à "mecânica louca" do Congresso Nacional.

"Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso parlamento. Eu, como artista popular que sou e político que estou, estou bem chateado. Não com os meus 7 anos aqui na política. Não fiz muita coisa, mas, pelo menos, fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo", declarou.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/330779/Tiririca-renuncia-%E2%80%9CEstou-decepcionado-com-a-pol%C3%ADtica%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário