Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Judiciário E Políticos Com Salários Altissímos Estão De Fora Da Reforma Da Previdência, Só Irão Cortar Do Povo


Os políticos pelo contrário poderão se aposentar com apenas 2 anos de mandato (leia aqui)  e o Judiciário também está fora da reforma da previdência que corta aposentadorias, por que eles não estão na tal reforma que defendem?

RADAR BRASIL

Do Portal da Câmara dos Deputados: “O deputado federal Lincoln Portela (PRB-MG) apresentou uma emenda que retira juízes e membros do Ministério Público das novas regras da Reforma da Previdência. Segundo Portela, as duas categorias estão sendo alvo de um processo de “demonização” e devem ter seu trabalho preservado”. Argumenta o deputado, entre outros pontos, que “os membros da Magistratura encontram-se sobrecarregados e a carreira figura entre as que ostentam os mais elevados índices de adoecimento.”

A conferir: o relator da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Arthur Maia (PPS-BA), disse a interlocutores, segundo a revista Época, que não incluirá em seu relatório a emenda do deputado Lincoln Portela (PRB-MG) que prevê a exclusão de magistrados e integrantes do Ministério Público Federal (MPF) do futuro regime. “Fiquem certos de que essa proposta não constará no meu relatório”, diz Maia.

A íntegra do texto da emenda à reforma da previdência apresentado pelo deputado Lincoln Portela está disponível no Portal da Câmara dos Deputados, e pode ser acessado aqui.

Fonte: https://www.noticiasbrasilonline.com.br/judiciario-e-politicos-com-salarios-altissimos-estao-de-fora-da-reforma-da-previdencia-so-irao-cortar-do-povo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário