Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Moro teria negociado com Cunha a exclusão de Tacla Durán da CPMI em troca da liberdade


Escrito por Wellington Calasans, Postado em Redação

<?XML:NAMESPACE PREFIX = "[default] http://www.w3.org/2000/svg" NS = "http://www.w3.org/2000/svg" />TwitterGoogle GmailFacebookWhatsAppTelegramPrintVK

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O apresentador do programa Expresso da Manhã, Romulus Maya, faz revelações impressionantes sobre o depoimento, registrado em cartório, de Tacla Durán ao advogado de Lula, Cristiano Zanin. A jogada de mestre da defesa do ex-presidente está na anterioridade do depoimento, em relação ao dia em que os deputados do “Centrão de Cunha” teriam impedido a inclusão do depoimento do ex-advogado da Odebrecht para “aliviar a barra” de Moro e da “panelinha da Lava Jato”. Mas tudo tem um preço e Cunha teria cobrado a liberdade como moeda de troca.

Moro agora será desmoralizado diante dos seus seguidores (cada vez menos) porque terá que soltar Cunha (há quem diga que ele nunca esteve preso). Para Romulus, agora é tarde, pois o depoimento em cartório de Durán ao advogado Cristiano Zanin impõe ao juiz de primeira instância de Curitiba a inclusão deste elemento à defesa de Lula. Negar isso significaria extinguir o processo.

Aqui um trecho da publicação de Romulus:

O fator Eduardo Cunha – ele tem Moro no bolso!

Não se surpreendam se as acusações e a pena de Eduardo Cunha em Curitiba ficarem restritas aos tais “campos de petróleo vendidos subfaturados pelas Petrobras no Golfo do Benim”. Coisa pouca dentro da extensa “ficha corrida” de Cunha, não é mesmo?

Não se surpreendam se “DD” e Moro “esquecerem” – lá em Curitiba… – todo o restante da (mui!) rica “carreira” do notório Eduardo Cunha!

Não se surpreendam, tampouco, se, como resultado disso, Cunha sair da “cadeia” (?)… e num futuro bem próximo!

Explico: quem negociou, pessoalmente!, com o próprio Moro!, a retirada das referências ao “amigo pessoal” (sic) do “juiz” (?) Sergio Moro, Carlos Zucolotto, do Relatório final da CPMI da JBS foi o mesmo…

Tchan-tchan-tchan-tchan!

– … Eduardo Cunha!

Evidente: o Relator da CPMI, o Deputado Carlos Marun, sempre foi homem de Cunha!

Vai agora para o Ministério de Temer – indicado pelo (mesmo) chefão!

Para mim, quem faz acordo com bandido…

– … bandido também é, Moro!”

Leia neste link a íntegra do artigo de Romulus Maya:
http://www.romulusbr.com/2017/12/casa-caiu-advogado-de-lula-faz-live.html?spref=fb

Fonte: https://www.ocafezinho.com/2017/12/16/moro-teria-negociado-com-cunha-exclusao-de-tacla-duran-da-cpmi-em-troca-da-liberdade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário