Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Padre Zé divulga carta de agradecimento aos sobralenses

Meu amigo, minha amiga,
Este é um momento muito especial para todos, momento em que fortes emoções nos envolvem. Vencidos os obstáculos, superados os desafios, percorridas milhares de léguas, caminhados muitos passos, visitados muitos lugares e pessoas e cumpridos muitos meses de trabalho árduo e dedicado, agora é tempo de confraternizar, de abraçar os amigos, de agradecer o apoio e comemorar a justa vitória!
Recebo este novo mandato, das mãos de mais de noventa e dois mil e duzentos irmãos e irmãs cearenses, como um reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação na defesa dos interesses do povo cearense e em especial dos meus irmãos e minhas irmãs sobralenses. Na Câmara Federal, quando luto para defender o que é melhor para o meu povo, percebo que estou usando o talento que o Senhor me deu da forma que Ele sempre desejou.
É tempo também, de lembrar que a vitória não é só do candidato, o bom resultado das urnas é fruto do trabalho e da dedicação de todos e de cada um dos amigos que se lançaram de corpo e alma para lutar o bom combate.
Sinto-me um afortunado por ter tantos amigos, dedicados e carinhosos, que sempre me acompanham nos desafios que a vida me reserva. Sempre que eu converso com os meus botões, e em muitas conversas minhas com Deus eu digo que eu posso de fato viver sem muitas coisas, mas não posso viver sem meus amigos.
Aos meus queridos amigos, que mais uma vez atenderam ao chamado, acreditaram no projeto, vestiram e suaram a camisa, ergueram bem alto a nossa bandeira, cantaram a nossa música, repetiram incansavelmente o nosso número “onze onze” e enfrentaram, com muita tranquilidade e disposição, todos os desafios desta nova missão, é a estes guerreiros, que nunca desistem nem se deixam abater, mesmo nos momentos mais difíceis, que quero dedicar esta vitória.
Obrigado a todos. Saibam que cada um de vocês possui um lugar muito especial no meu coração, e que Deus os abençoe e guarde.
Muito obrigado,
Padre Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário