Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CAIXA REALIZA SORTEIO LOTÉRICOS EM TAUÁ

No feriado do dia 2 de novembro, não haverá sorteio das loterias

Depois de passar por Juazeiro do Norte (CE), o Caminhão da Sorte, local onde são realizados os sorteios das loterias da Caixa, chega ao município de Tauá, região dos Inhamuns. A partir de 1º de novembro, a população da cidade, distante 400 km de Fortaleza, terá a oportunidade de conferir ao vivo os sorteios das dezenas de concursos como a Megasena, a Timemania, a Quina, a Lotomania, a lotofácil e a Duplasena.

Todos os sorteios serão realizados e transmitidos ao vivo no Caminhão da Sorte, com a participação da população. É a oportunidade dos cearenses conferirem de perto e comprovarem a transparência dos concursos. As apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio nas mais de 10.000 Casas Lotéricas do país ou nas 296 localizadas no Ceará.

Em Tauá, os sorteios ocorrerão na praça Drº Alberto Feitosa Lima, centro da cidade. Eles começam na segunda-feira (1) com os concursos da Lotofácil e da Quina. Na terça-feira, dia 02, devido ao feriado de Finados, não haverá sorteio. Quarta-feira (03) ocorre o mais conhecido sorteio, o da Megasena, mais os sorteios da Duplasena, Loteria Federal, da Lotomania, Quina e Timemania. Quinta-feira, dia 04, serão sorteadas as dezenas da Lotofácil e da Quina. No dia 05, sexta-feira, ocorre a Quina e a Dupla Sena. E no último dia, sábado, serão realizados cinco sorteios: Loteria Federal, Lotomania, Quina, Timemania e Megasena. O encerramento será comandado por atrações artísticas da localidade.

Novo Caminhão – O público poderá conhecer o Novo Caminhão da Sorte onde os sorteios das loterias serão realizados ao vivo. Destacado por ser símbolo das loterias e do compromisso da Caixa com os brasileiros, o novo Caminhão da Sorte, na sua terceira geração, além da mudança dos equipamentos de sorteios, destaca-se pela nova estrutura: são mais de 130 metros quadrados de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa, e amplo palco, contando ainda com dois elevadores destinados aos usuários portadores de necessidades especiais, para acesso à Unidade Lotérica e a área institucional. Criado na década de 80, o Caminhão da Sorte dá mais visibilidade e transparência aos sorteios das loterias federais. A cada mês ele é atração em diversas cidades, e em cada uma delas, o público participa de eventos locais e dos próprios sorteios.

Os números sorteados são fornecidos logo após os sorteios no site da Caixa: www.caixa.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal

Regional Ceará (85) 3270-2776

Nenhum comentário:

Postar um comentário