Páginas

sábado, 31 de outubro de 2020

Tratamento com cloroquina fracassa e Pazuello é internado com comprometimento do pulmão por causa da covid


Publicado em 30 outubro, 2020 10:02 pm

O general Pazuello, laranja do mandatário número 1 do país

A cloroquina aparentemente não fez efeito no tratamento do general Eduardo Pazuello contra a covid-19.

O ministro da Saúde, que há uma semana testou positivo e estava em casa, de quarentena, foi internado num hospital particular de Brasília na noite desta sexta, 30, com comprometimento em parte do pulmão.

O governo não deu mais detalhes sobre o estado de Saúde de Pazuello, que, já doente, gravou um vídeo vexaminoso com Bolsonaro quando foi desautorizado pelo presidente sobre a participação do ministério da Saúde na parceria com o Instituto Butantan para a produção da vacina chinesa no país.

As informações sobre a internação do general são da CNN Brasil.

LEIA TAMBÉM: O VÍDEO vexaminoso em que Bolsonaro apresenta Pazuello como exemplo da eficácia da cloroquina

PS do DCM: As 22h30 desta sexta, 30, o governo divulgou informação de que Eduardo Pazuello foi internado com quadro de desidratação, negando que o general tenha o pulmão comprometido.

Como ele vinha se tratando da covid, e tomando cloroquina, a informação faz supor que o tratamento com a medicação pode ter consequências ainda mais graves, já que além da covid agora Pazuello padece de outra doença que o levou a ser internado às pressas.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tratamento-com-cloroquina-fracassa-e-pazuello-e-internado-com-comprometimento-do-pulmao-por-causa-da-covid/

Nenhum comentário:

Postar um comentário