Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Pedófilo que abusou de 60 vítimas é bolsonarista, de família evangélica e defende o regime militar


outubro 16, 2020 Redação 0 comentários

Foto: Reprodução

O pedófilo Syllas Sousa Silva, 31 anos, preso na semana passada no Maranhão e levado posteriormente ao DF, onde cometeu os crimes, era apoiador do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), com várias postagens em seu perfil defendendo o presidente.

Além disso, Syllas, maranhense, nascido no pequeno município de Tutóia, era também de família evangélica, publicava postagens homenageando o pai, um respeitado pastor da cidade.

Ele chegou a se filiar, em 5 de outubro de 2011, ao antigo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), atual Democracia Cristã (DC), na cidade de Matões (MA). Envolvido com a política local, o pedófilo também costumava marcar os prefeitos que governaram seu município em diversas publicações.

A preferência do pedófilo era por vítimas entre 11 e 14 anos. Para conseguir a confiança das vítimas, o pedófilo se passava por uma menina jovem e estimulava os adolescentes a se relacionarem virtualmente com ele.

Por Revista Fórum

Fonte: http://canaldaresistencia.com.br/index.php/2020/10/16/pedofilo-que-abusou-de-60-vitimas-e-bolsonarista-de-familia-evangelica-e-defende-o-regime-militar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário