Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Maior desejo do povo brasileiro é colocar Temer pra fora', diz Lídice

'

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

Bahia 247 - A líder do PSB no Senado, Lídice da Mata (BA), usou as redes sociais para comentar a votação da segunda denúncia contra Michel Temer, acusado de obstrução da Justiça e organização criminosa pela Procuradoria Geral da República. Em um vídeo, a parlamentar baiana afirmou que o maior desejo do povo brasileiro é colocar Michel Temer para fora da Presidência da República.

Ela afirmou que o "ilegítimo" se livrou (na primeira denúncia), após uma negociação com deputados, liberando recursos que são do povo brasileiro, através de emendas parlamentares e entregas de cargos. "Também negociou com ruralistas portaria que dificulta o combate escravo no Brasil", completou.

A oposicionista afirmou que o esforço da bancada de minoria é não dar quórum, para dificultar cada vez mais a situação de Temer. Ela conclamou os internautas para que eles pressionem os deputados baianos e disse ainda que o presidente conduz uma agenda de entrega do patrimônio brasileiro, o que vai ocasionar a perda da soberania nacional.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/324140/'Maior-desejo-do-povo-brasileiro-%C3%A9-colocar-Temer-pra-fora'-diz-L%C3%ADdice.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário