terça-feira, 10 de outubro de 2017

CRIME BÁRBARO, COM DUPLO ASSASSINATO, FOI REGISTRADO EM CRUZ


Cruz. Um crime passional, com requinte de crueldade, foi registrado neste sábado, 07, por volta das 17 horas, na localidade de Massaranduba, subúrbio de Cruz, Região do Baixo Acaraú, Litoral Norte do Ceará, há 250 Km de Fortaleza.

Um senhor de nome Arimar, que estava separado de sua segunda esposa, há mais de cinco meses, mas, que não aceitava a separação com a jovem Meyre Souza, que, atualmente, tinha relacionamento com outra pessoa. Após a separação, Mayre esteve uma temporada em Fortaleza, mas, retornou e foi morar com os pais. Arimar, inconformado com a separação, ligava constantemente para Meyre que sempre dizia que não havia mais nada entre eles. Sábado, 07, por volta das 17h, Arimar foi até a casa de Mayre, que, ao avistá-lo, fugiu para a casa vizinha e disse que informasse que ela não estava, mas, ela já havia visto Mayre e entrou na casa e praticou o crime na presença dos filhos. Arimar evadiu-se do local, mas, suicida-se logo em seguida.
Segundo conseguimos apurar, Arimar era um cidadão de bem, mas, vinha passando por algumas situações delicada, pois, já havia sido preso por atrasar pensão dos filhos, em um momento de crise, quando emprego está difícil. Este duplo assassinato comoveu a cidade de Cruz, cuja população compareceu ao local e se viu diante de uma sena comovente com os três filhos chorando ao lado do corpo da mãe que havia sido assassinada pelo ex-marido.
A população tem se manifestado através dos meios de comunicação social, mas, tem dificuldade de entender a pratica de um crime tão violento e com consequências dolorosas para toda a família.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário