Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TIJOLAÇO: CABRAL SÓ FOI DESCOBERTO DA “COBERTURA” QUE SEMPRE LHE DEU A MÍDIA

Por Fernando Brito, do Tijolaço -A troco de um trocadilho, a capa de O Globo, hoje, é uma confissão.
Cabral foi só foi descoberto da “cobertura” que sempre lhe deu a mídia.
Aliás, O Globo, especialmente.
E não por falta de capacidade de seus repórteres, como o brilhante Chico Otávio, autor da detalhada reportagem que veio à tona ontem, depois da prisão de Sérgio Cabral, não antes.
O Globo não viu, por acaso, a manchete da página 25 do falecido Jornal do Brasil, em dezembro de 1998, reportagem de Mauricio Dias e Renato Cordeiro, onde ninguém menos que seu correligionário Marcelo Alencar – os dois eram do PSDB – denunciando que a mansão de Cabral, então em construção, era produto de dinheiro escuso?
O governador Marcello Alencar enviará ao Ministério Público dossiê com provas que, segundo anunciou ontem, “caracterizam práticas delituosas” e sinalizam “provável enriquecimento sem causa” do presidente da Assembléia Legislativa do Rio, Sérgio Cabral Filho (PSDB). O governador tem tomadas aéreas da casa que Sérgio Cabral Filho possui no Condomínio Portobelo, um dos mais luxuosos de Mangaratiba.
A propriedade, com uma casa importada dos Estados Unidos de 800 metros quadrados, num terreno de 5.000 metros quadrados, tem valor aproximado de R$ 1 milhão. “Esses documentos podem desfazer uma imagem duplamente incorreta: a que Sérgio Cabral Filho faz de si próprio e também a imagem que ele tenta criar para os outros contra os quais atua”, atacou Marcello Alencar
Cabral ficou “coberto” durante muito tempo e a história a ser descoberta é porque, de repente, o descobriram.
Com o cuidado de, na véspera, “encanar” Anthony Garotinho e evitar que este “faturasse” a prisão de Cabral, agora que a vitória de Marcello Crivella no Rio o fortaleceu.
Ou alguém acha que os dois, lambuzados há quase 20 anos, foram alvos de prisão, com horas de intervalo, apenas por acaso?
Contem outra ou a outro, aqui não “cola”.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/266092/Tijola%C3%A7o-Cabral-s%C3%B3-foi-descoberto-da-%E2%80%9Ccobertura%E2%80%9D-que-sempre-lhe-deu-a-m%C3%ADdia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário