Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

COM MEDO DE PROTESTOS, TEMER REFORÇA SEGURANÇA NO PLANALTO

Foto: Beto Barata/PR 247 – Com receito de protestos, Michel Temer mandou reforçar a segurança no Palácio do Planalto. O aparato de segurança será reforçado e o procedimento de identificação para a entrada na sede do governo federal também sofrerá mudanças.
O objetivo, segundo aponta reportagem do Valor Econômico, é evitar o trânsito de servidores do governo Dilma Rousseff e impedir a entrada de manifestantes em eventos realizados pela presidência da República.
"Em conversas reservadas, o presidente tem demonstrado preocupação com o clima de animosidade no país, sobretudo contra o governo federal", diz a matéria, lembrando que as manifestações vinham perdendo força no País, mas voltaram a se destacar com as ocupações dos estudantes.
Na semana passada, Temer foi irônico com manifestantes em discurso durante uma cerimônia no Planalto. Ele insinuou que o barulho do protesto que estava do lado de fora era aplausos ao governo e pediu aos empresários presentes, que participavam do evento, que oferecessem emprego ao grupo.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/263319/Com-medo-de-protestos-Temer-refor%C3%A7a-seguran%C3%A7a-no-Planalto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário