Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

ATIVISTA ACUSA AÉCIO E CAIADO DE FINANCIAR GRUPOS PRÓ-IMPEACHMENT

247 – Em entrevista ao DCM (leia aqui), a ativista Dani Schweri, que ajudou a organizar manifestações contra a corrupção, se diz hoje desiludida e traída.
Ela também revela que os ditos movimentos espontâneos foram financiados pelo PSDB e organizados pelos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Ronaldo Caiado (DEM-GO).
"A gente queria novas eleições, derrubar o Temer também, mas depois começaram a fantasiar a coisa toda, separar as contas da Dilma e do Temer, do PT e do PMDB. Pegaram a pior argumentação, que era a das pedaladas. Nós ficamos putos", diz ela.
Dani também diz que o PSDB trabalha pelo cenário de eleições indiretas, para colocar o ex-presidente FHC no poder. "A gente alertava sobre isso. O FHC, se você perguntar ele vai dizer que não, mas ele aceita voltar. Deve estar com o c… na mão com o avanço da Lava Jato e já fez as continhas de que antes de 2018 a operação chegaria nele. Então o Xico Graziano um dos principais assessores do ex-presidente, autor do artigo “Volta, FHC” já veio arquitetando isso, visando o foro privilegiado."
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/266310/Ativista-acusa-A%C3%A9cio-e-Caiado-de-financiar-grupos-pr%C3%B3-impeachment.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário