Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

APÓS ANISTIA A CAIXA 2, DEPUTADOS ARTICULAM MUDAR LEI DAS DELAÇÕES

Zeca Ribeiro

247 - Apesar do texto final que garante a anistia ao caixa dois ainda não estar fechado, os caciques da Câmara estão dispostos a enfrentar o desgaste de perdoar os candidatos que usaram dinheiro não declarado em suas campanhas. Para tentar diminuir a exposição negativa, o objetivo do grupo é tentar uma votação relâmpago. Aproveitando o embalo, alguns deputados também já falam em mudar a lei da delação premiada. Um dos pontos permitiria a revogação dos acordos em caso de vazamento para a imprensa. As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.
"Como o relator das medidas propostas pelo Ministério Público não acatou o texto da anistia, líderes partidários cogitam apresentar uma emenda conjunta para evitar que apenas um deputado sofra o desgaste de promovê-la sozinho.
“Está todo mundo cheio do ativismo do MP”, diz um importante porta-voz da base do governo, em claro sinal de que parte expressiva do Congresso vê a Lava Jato como rival."
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/265569/Ap%C3%B3s-anistia-a-caixa-2-deputados-articulam-mudar-lei-das-dela%C3%A7%C3%B5es.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário