Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sempre entrevisto pessoas no programa Rádio Debate

 

Imagem0080

Sempre levo um plano montado em meu computador para a apresentação do programa, mas também entrevisto pessoas que detém assuntos importantes para nossos ouvintes. Também faço entrevistas fora do Studio e ainda aceito ligações durante o programa. Ultimamente tenho um companheiro de bancada que debate comigo os assuntos enfocados.

[DSCF1585%255B4%255D.jpg]

Estou falando do amigo Danúsio Melo. Nesta foto, eu e Danúsio, entrevistávamos o Prefeito de Groaíras Adail Melo.

Rádio debate em 16-10-2008, Danúsio Melo, Manuel Ximenes, Sebastião, Sefisa, Erandir Silva, Vadick Mesquita, Jacinto Pereira

Tem dias que o Studio fica assim

Digitalizar0012

A cantora Claudia Venceslau participando do Rádio Debate, quando ainda fazíamos o programa à noite

Você está convidado a nos acompanhar de segunda a sexta-feira de 08 ás 09 horas pelo site www.radioregionalsobral.com.br e pela frequência: AM 1320 KHz.

Ligue 88 36117888 ou 36116300 e participe.

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário