Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUEM ' DOA ' AO iFHC? ONDE O iFHC APLICA SEU DINEHIRO?

 

A propósito do post “Com Lula, a Camargo opera ‘por dentro’, com o FHC…”, amigo navegante Ademir de Souza pergunta:
Por que os delegados aecistas não investigam quem financia o iFHC ?
Onde o iFHC aplica seu rico dinheirinho a gente já sabe: no banco Opportunity do “brilhante !”.
Acompanhe, agora, singela homenagem do navegante Antônio ao Farol de Alexandria, aquele que iluminava a Antiguidade e acabou num furacão chamado Lula:
As comemorações do 7 de Setembro são uma Palhaçada. Não, eu não disse isso.
Os aposentados são todos uns vagabundos. Não, eu não disso isso.
Quem vota no PT não é porque moram nos grotões, mas porque são mal informados. Não, eu não disse isso.
São eleitores “nordestinos bovinos”, diria aquele gênio da GloboNewzzzzzzz.
Esqueçam tudo o que eu escrevi. Não, eu não disse isso.
Pode ser que alguém tenha mesmo comprado a reeleição, mas eu não soube de nada. Não, eu não disse isso.
Salvar bancos e mais bancos falidos e entregar ao HSBC. Não, eu não tive nada a ver com isso.
Vender empresas estatais a preço de banana. Não, eu não tive nada a ver com isso.
Deixar o funcionários federais oito anos sem reajuste de salário. Não, eu não tive nada a ver com isso.
Inflação de 12% ao ano. Não, isso não aconteceu no meu governo.
Juros de 45%…. Eu não tenho lembrança disso, não.
Não ter feito uma única obra que leve agua, cimento, areia e tijolo. Também não lembro disso, não.
Mandar o republicano Gilmar para o Supremo. Não, não tenho nada a ver com isso. Foi coisa do Dalmo Dallari.
Tudo isso aconteceu e está acontecendo depois que o Lula e o PT chegaram ao Poder.

http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=90931

Nenhum comentário:

Postar um comentário