Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Guimarães: PT está muito acima do volume morto

 

Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados: Entrevista com dep. José Guimarães

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE) evitou comentar as supostas críticas feitas ao governo federal pelo ex-presidente Lula e se limitou a dizer que, no Nordeste, a aprovação ao PT é maior do que no resto do país; "Tenho dois trabalhos: defender o governo Dilma e o PT no Nordeste. E o PT no Nordeste segue firme e forte, estamos muito acima do volume morto. E, no governo, estamos trabalhando. O país vai se surpreender no ano que vem", afirmou Guimarães

21 de Junho de 2015 às 08:20

247 - O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE) evitou comentar as supostas críticas feitas ao governo federal pelo ex-presidente Lula e se limitou a dizer que, no Nordeste, a aprovação ao PT é maior do que no resto do país.

"Tenho dois trabalhos: defender o governo Dilma e o PT no Nordeste. E o PT no Nordeste segue firme e forte, estamos muito acima do volume morto. E, no governo, estamos trabalhando. O país vai se surpreender no ano que vem", afirmou Guimarães.

O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), avaliou que o diagnóstico de Lula sobre o governo e o partido deve ser encarado como motivação para que lideranças da legenda defendam a gestão de Dilma. "Há no PT uma vontade de que as instâncias partidárias sejam mais propositivas. O ajuste fiscal é importante, mas, além disso, o que acontece?" afirmou Sibá Machado. "Não veja a fala do presidente Lula como uma crítica, mas como uma boa sugestão. Não devemos entender isso como direcionado apenas ao Planalto ou à presidente", ressaltou.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/185762/Guimarães-PT-está-muito-acima-do-volume-morto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário