Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PREFEITO DE PIRES FERREIRA É VÍTIMA DE ACIDENTE

No inicio da noite desse domingo, o prefeito da cidade de Pires Ferreira o Sr. Marcos Camelo Marques, 57 anos, foi vítima de um grave acidente. O carro que era conduzido pelo seu filho, o jovem Marcos Paulo, logo após desviar de um ciclista, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. O curioso e intrigante é que antes de capotar os três pneus do veiculo caiaram, levando a família e amigos do prefeito imaginar que o mesmo foi vitima de um possível atentado. Abaixa maior desse acidente foi a morte no segurança "Jorge" que morreu no local do acidente. Marcos Marques está internado na UTI do hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, esperando ser transferido de avião para o hospital São Mateus em Fortaleza.

Por Wilson Gomes

2 comentários:

  1. O Prefeito Marcos Camelo Marques está na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, encontra-se em coma e respira com a ajuda de aparelhos. A família queria tranferi-lo para um hospital particular em Fortaleza, mas a chefia médica da Santa Casa de Sobral disseram que o seu estado é bastante grave e que uma transferência poderia agravar ainda mais o seu quadro. O acidente foi no começo da noite do Domingo. O veículo HILUX capotou por várias vezes e ficou totalmente destruído. Seu segurança particular, de nome Jorge, faleceu imediatamente, os outros 2 ocupantes tiveram ferimentos leves inclusive o motorista do carro Marcos Paulo Coelho Marques, filho do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Marcos Camelo Marques está na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, encontra-se em coma e respira com a ajuda de aparelhos. A família queria tranferi-lo para um hospital particular em Fortaleza, mas a chefia médica da Santa Casa de Sobral disseram que o seu estado é bastante grave e que uma transferência poderia agravar ainda mais o seu quadro. O acidente foi no começo da noite do Domingo. O veículo HILUX capotou por várias vezes e ficou totalmente destruído. Seu segurança particular, de nome Jorge, faleceu imediatamente, os outros 2 ocupantes tiveram ferimentos leves inclusive o motorista do carro Marcos Paulo Coelho Marques, filho do prefeito.

    ResponderExcluir