Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Caminhoneiro assassinado em Sobral/CE.






Por volta das 14:00 h na Rua Cel. José Inácio, ao lado da Guarda Municipal de Sobral do dia 28 de agosto de 2008, dois sujeitos em uma moto preta, placa não anotada, dispararam três tiros contra uma pessoa que passava a pé na calçada, atingindo a vitima na cabeça, onde o mesmo teve morte imediata.
A própria Guarda Municipal acionou a Policia Militar, como também a Policia Civil, que de imediato cercaram a área, conservando assim o local do crime, e alguma informação de pessoas que tenham visto alguma coisa, para inicio das investigações. A vítima foi identificada pela documentação que portava na ocasião, como sendo um Caminhoneiro, o Sr. Claudiomar Baudseuem, natural do Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe o que estaria fazendo o mesmo, na cidade de Sobral/CE.
Se a serviço ou apenas passeando. A perícia foi chamada ao local, e em seguida o Rabecão transportando o corpo para o IML de Sobral. A Policia Civil tento a frente o Delegado Dr. Herbert Ponte Silva, e o Inspetor Chefe, Dr. Sergio e toda a equipe de investigadores, logo após o delito, realizaram investigações, chegando já a um suspeito do referido crime. Aguarda a policia a apresentação do mesmo por todo o dia de hoje 29/08/2008.


Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário