Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Atualizando: Assaltos nas estradas cearenses

Três ônibus foram assaltados nas estradas cearenses no período de pouco mais de duas horas. Os casos ocorreram entre o fim da noite de domingo passado e a madrugada de ontem. Nenhum dos assaltantes foi preso. Em um dos casos, os bandidos mantiveram 49 pessoas como reféns, sob a mira das armas, enquanto se apoderavam das bagagens, outros objetos pessoais e dinheiro.
Como noticiou este blg um dos assaltos ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira, na BR-222, altura do quilômetro 180, na localidade de Patos, em Sobral (Zona Norte do Estado), quando bandidos interceptaram um ônibus de aluguel, fretado, que procedia do Maranhão com destino a Fortaleza transportando cerca de 45 sacoleiros.

Outro assalto aconteceu em menos de meia hora depois, na mesma estrada (BR-222), mas no quilômetro 278, entre Frecheirinha e Sobral. Desta vez, o ‘alvo’ dos ladrões foi um veículo da Expresso Guanabara, que procedia do Piauí com destino a Fortaleza. Eram cerca de 20 passageiros.

A cena se repetiu. Os ladrões obrigaram o motorista a tirar o ônibus da estrada e entrar em uma estrada vicinal. Ali aconteceu o ataque aos passageiros. Depois da fuga dos criminosos, os passageiros e o motorista comunicaram o fato ao posto da PRF em Sobral e prestaram queixa na Delegacia Regional.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário