Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

Carro de candidata a vereadora é incendiado

A caminhoneta da candidata à Câmara Municipal de Ceará-Mirim Denise Marimon (PSDC) foi incendiada na madrugada de ontem, em frente à sua residência, em Maxaranguape. A suspeita é de atentado político. A candidata quer entrar com ação junto ao Fórum Eleitoral para apuração do caso. Denise Marimon afirmou que não tem inimigos, mas acha que o ocorrido tem a ver com o fato de que, segundo ele, tem avançado nas pesquisas de intenção de votos no município.

Segundo Denise Marimon, o Itep informou estar sem condições de comparecer ao local do incêndio por falta de estrutura e pediu algumas informações por telefone para adiantar um diagnóstico do ocorrido. Indícios como estilhaços de vidro dentro do carro e o horário do incêndio - às 3 horas da madrugada - são alguns motivos que reforçam a possibilidade de atentado, segundo o Itep. O veículo estava parado há pelo menos seis horas. ‘‘Pediram para eu deixar o local intacto para vir aqui amanhã (hoje)’’, disse a vítima.

A promotoria eleitoral de Ceará-Mirim aguarda apuração dos fatos. A comarca está sob responsabilidade da Delegacia de Touros. O delegado de João Câmara, Fábio Rogério Silva, conversou ontem com a candidata. O delegado também acredita em atentado político. ‘‘Ainda não temos indícios dos autores. Mas a suspeita é de ligação política, de gente com interesse na derrota dela’’, disse.

Por Wilson Gomes, com informações do Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário