Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

BANDIDOS VOLTAM A AGIR NA ESTRADA DE LISEUX

Um ato de pura brutalidade foi praticado por uma dupla de assaltante que, na tarde de hoje, por volta da 12h40min, resolveu interceptar um ônibus que transportava aposentado da cidade de Santa Quitéria para a localidade de Liseux, distante 50km de Sobral. Os bandidos colocaram um galho de árvore numa passagem molhada. O motorista ao parar o veículo para retirar o galho foi supreendido com os dois homens armados com pistolas e escopetas que saíram de dentro do matagal. Os assaltantes invadiram o coletivo obrigando os passageiros todos aposentados a descerem e ir para detrás do carro e em seguida detarem no chão. Uma sexagenária identificada por Franscisca Gomes Sales Paiva, teve dificuldade em deitar no chão, um dos bandidos irritou-se com a aposentada e acabou atirando no peito da senhora que tombou morta. O tiro disparado acabou por atingir um outro aposentado que foi socorrido às pressas para a Santa Casa de Sobral, onde permanece internado.
De acordo com o motorista do coletivo Antônio Neto, não tempo de reconhecer os bandidos pelo fato da ação ser bastante rápida. "Eles ainda chegaram a atirar no pneu do ônibus impedindo que eu deixasse o local", contou o motorista.
ao tomar conhecimento do crime policiais Civis e Militares de Sobral e Santa Quitéria, se deslocaram para região onde fizeram uma busca em todas as locadades, mas até o momento ninguém foi preso.
O corpo da aposentada Francisca Gomes, foi levado para IML de Sobral. A vítima alvejada que se encontrada internada é o agricultor Manoel Braga do Nascimento, 73 anos, que mora na localidade de Liseux.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário