segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Guarany sofre goleada no Juncão


O hexagonal final da Segunda Divisão Cearense só deve ser decidido mesmo na última rodada. Ontem à tarde, a classificação ficou embolada após a vitória do Maracanã por 3x1 contra o Guarany, no Junco. O Maranguape despachou o Tiradentes, vencendo-o por 2x1 no Estádio Antônio Cruz. Já em Trairi, Trairiense e Crato ´morreram abraçados´ após empatarem por 0x0.
Jô, Piva e Sérgio anotaram os gols da vitória do Maracanã. Marco Túlio descontou para o Bugre. Danilo Pitbull marcou os dois gols que deram a liderança ao Maranguape. Didi Cearense fez o gol do eliminado Tiradentes.

Classificação
O Maranguape assumiu a ponta da tabela de classificação do hexagonal, com 18 pontos ganhos e seis vitórias; o Guarany é o vice-líder, com 16 pontos e quatro vitórias, enquanto o Maracanã é o terceiro, com 15 pontos e quatro vitórias. O Gavião da Serra pegará nas duas últimas rodadas duas equipes já eliminadas: o Trairiense, em casa, na próxima quarta-feira, e o Crato, no domingo, no Estádio Mirandão. Já o Guarany joga contra o Tiradentes, no Estádio Alcides Santos, e faz o confronto direto, no domingo, diante do Maranguape. O Maranguaperetorna à elite do futebol cearense com uma simples vitória, na próxima quarta-feira, contra o Crato, no Estádio Moraisão.

Por Wilson Gomes, com informações Diario do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário