Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Informações policiais no Final de Semana.



Violação à Legislação E leitoral.


As 09:00 h do dia 22 nas proximidades do 3º BPM, a Policia Militar( GETAM, CB Avelino e os Soldadoss: Edvandro, Décio e Leonardo, efetuaram a apreensão do veiculo Gol branco, placas HUE 0092 e o reboque HUU 4608/CE, o qual era conduzido pelo Sr. Inácio Rodrigues do Nascimento, e fazia propaganda eleitoral para o candidato a vereador Adaldecio Linhares. O referido veículo estava em desacordo com o Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta, assinado entre o Ministério Publico e Representantes dos Partidose e Coligações. O veiculo foi apresentado no Fórum Eleitoral.
Assaltos
1- Na Rua Oriano Mendes, centro, Sobral-CE as 12 horas e 05 minutos do dia 22, sexta-feira, a senhorita Flaviana Hortêncio Coelho Arruda, 18 anos, natural de Frecheirinha-CE, solteira, foi surpreendida por dois indivíduos de bicicleta que tomaram da mesma seu celular. A PM deu uma geral, mas não prendeu ninguem.
2- Às 14:10 hs do dia 22, sexta-feira, na Rua Mons. Linhares, Campo dos Velhos-Sobral-CE, a senhorita Thamara Beatriz Carneiro Pereira, na porta de sua casa, foi abordada por um elemento que lhe tomou uma bolsa com dois celulares. A PM foi solicitada e localizou o tal indivíduo na Rua da Lama, bairro Espectativa, Sobral/CE, Vanielson Caetano de Lima, 18 anos, nat. Sobral, com residência no Alto do Cristo, Sobral-CE. Art. 157 do CPB (ROUBO A PESSOA).


Disparo de Arma de Fogo.


ÀS 16:40 hs do dia 22/08, sexta-feira, por trás da Fábrica de Tecidos em Sobral/CE, quatro elementos efetuaram três tiros contra Francimar Nascimento Silva, não acertando nenhum. Os elementos foram identificados como sendo: Taínha, Luizinha, Marcelo e Toinho Cabeção. A vitima mora no Bairro do Tamarindo. O Cb. Mesquita, e Cb. Nelson, deram uma geral, mas não encontraram o quarteto assassino.


Acidente com vitima fatal.


Na Rodovia CE-362 que liga Sobral/ Massapê, às 04:50 h do dia 23 de agosto, sábado, o Francisco Fabio dos Santos Rodrigues, 30 anos, casado, natural de Sobral-CE, Aux. de Produção com residência na Vila Recanto em Sobral/CE, teve morte imediata quando trafegava em sua moto Titan preta, placa HYW 0983/CE, colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Scania BWE 9721/PA, conduzido pelo Sr. Pedro Pereira da Silva do bairro Belo Horizonte, Marabá – PA. O IML esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Assalto
1- Às 12:20 h do dia 23, sábado, Rua Geovane Carneiro – Parque Silvana II, Sobral, a Carla Meirele Rosa Arruda, 18 anos, foi abordada por um sujeito, vulgo Louro Damasceno, o qual tomou da mesma seu celular.
2 - Às 17:50 do dia 23, sábado, na Ponte Nova (Ponte Dr. José Euclides), o Sr. Adriano Rodrigues da Silva, 31 anos, nat. Sobral Marceneiro, casado, com residência no bairro Pe. Palhano, foi abordado por dois indivíduos armados a faca, tomaram sua bicicleta Mont’na Bike. A PM fez diligencia, mas não prendeu ninguém.


Tentativa de Furto.


O gerente do Banco ITAU e do Banco do Brasil, do centro, acionaram a policia, pois desconfiaram que os caixas eletrônicos estavam com algum problema. Ficou constatado pela policia, que havia uma pequena caixa metálica que impedia a entradas dos envelopes com dinheiro. A policia procura agora pelos responsáveis. Fato ocorrido dia 23, sábado, às 18:00 h em Sobral/CE.

Assalto: Às 02:50 h do dia 23, sábado, BR 222 entre Frecheirinha e Ubauna, o Jardihel Hanielcy Bezerra Teles, vinha dirigindo o ônibus da Guanabara de placas HUV 7856/CE, com 20 passageiros quando avistou grampos na pista e passou por cima, já prevendo que poderia ser um assalto, mesmo assim teve que parar mais na frente pois havia estourado dois pneus, de imediato encostou um carro Siena com cinco pessoas sem carlota e sem placas, levando dos passageiros R$ 1.500,00 e alguns celulares, fugindo em seguida.


Por: Lincoln Cacalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário