Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

TETO DE QUADRA ESPORTIVA DESABA


A cobertura da quadra esportiva Cesário Apoliano Albuquerque localizado no bairro Paraíso das Flores desabou na tarde desta sexta-feira. A erosão causado nas estruturas das colunas de ferro e um vento forte registrado nesta tarde contibuiram para que o acidente acontecesse. No momento do desabamento estavam apenas quatro rapazes dentro da quadra. "Eu vi quando a estrutura começou a se balançar de um lado para o outro e de repente a bases começaram e desmoronar", contou Daniel Sousa, um dos rapazes que estava na quadra.
A quadra Cesário Apoliano foi construída em 2005, e desde a sua inauguração e utilizada pela comunidade para atividades físicas, de lazer e culturais. Hoje pela manhã um grupo de aproximadamente 35 idosos fazia atividades físicas. "Por pouco não aconteceu uma tragédia", disse Raimundo Estevão (Raimundo das Patas) um dos moradores mais antigo do bairro.
Ao tomar conhecido do fato a prefeitura enviou ao local uma equipe da secretaria de Infra-estrutura e Guardas Municipais que trataram de isolar a área. Irismar Azevedo Filho, titular da pasta não se encontrava na cidade, mas fomos informados por pessoas ligadas a sua secretaria que na próxima será iniciada a obra para recuperação da estrutura metálica, que já foi toda desmontada.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário