Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Área policial final de semana – 16 e 17/08/08.




Tentativa de homicídio por arma de fogo.



Rua da Lama – Expectativa virou bagunça. Os marginais tipo “Pica Pau”, “Leo Cabeção”, “Muído e Maciel” e um tal de “Barriga”, verdadeiro nome, Marcio de Lima dos Santos, conseguiram virar de ponta cabeça, a cidade de Sobral nas ultimas 48 horas.

Às 18:40 h do dia 16, sábado, o barriga e um tal de Raimundo Nonato Junior, todos do Parque Silvana, atingiram com vários tiros de revolveres as seguintes pessoas: Francisco Ricardo do Nascimento de Paula, mecânico, 19 anos, com residência na Rua Efrata – Expectativa, que ficou com lesão na perna direita; Francisca Helena dos Santos, 35 anos, da Rua Maria Alice Barreto e em seguida empreenderam fuga em uma moto Biz – 100, vermelha. As 13:40 h do dia 16 – sábado, na Rua Jornalista Deolindo Barreto, a jovem Larisse Damasceno, 28 anos, casada, foi interceptada por dois indivíduos armados, que tomaram sua bolsa, óculos e documentos. Ninguém foi preso. Aos 17 minutos, do dia 17 de agosto, no Bar e Pizzaria Dega Lanches, na rotatória na Av. Dr. José Euclides, três elementos de alcunhas: Muído, Maciel e Jailton, são acusados de assassinarem com dois tiros nas costas, o Jailson de Paiva Freire, solteiro, natural de Sobral, 17 anos, o qual residia na Rua Vitória – Sinhá Sabóia.

A Policia Militar fez o cerco, mas só um dos envolvidos se encontra na DRPC, para maiores esclarecimentos.

Foi o nono homicídio deste ano em Sobral.

- Atropelamento com vitima fatal. As18:10 h do dia 16 de agosto, sábado, Ponte Dr. José Euclides Júnior, um ônibus de placas HXT 1728, prefixo 332 da empresa Guanabara, conduzido na ocasião pelo Sr. José Lins do Nascimento, atropelou e matou o ciclista Manoel Rodrigues do Nascimento, natural de Coreaú, o qual residia na Rua Ferroviária – Sumaré/ Sobral. Ele tinha 60 anos, era desquitado, o mesmo estava trafegando fora da ciclovia.

Assalto. Às 21:00 h do dia 17, domingo, na Rua Bélgica, Cofeco, residência do Sr. Vicente André, dois indivíduos armados, renderam sua empregada, Ana Maria da Costa, e conseguiram subtrair de lá, R$ 800,00 em espécie. Embora populares tenham acionado a Policia Militar pelo telefone emergencial 190, os indivíduos conseguiram se evadir do local. Foi realçmente, um final de semana tumultuado, onde os policiais dobraram os seus horários a fim de manter a ordem e a segurança. Dentre eles o Sub. Ten. Mesquita; o CB Valdez; o SD Célio; o Sgt. Verdlano e todo o contigente do COTAM.



Por: Lincoln Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário