Páginas

domingo, 21 de agosto de 2022

"Fake news sobre fechamento de igrejas não funciona mais", diz Leonardo Stoppa


Os eleitores sabem o que Lula fez e faz, aponta o jornalista

18 de agosto de 2022, 04:52 h Atualizado em 18 de agosto de 2022, 05:17www.brasil247.com - Leonardo Stoppa e Lula Leonardo Stoppa e Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Ricardo Stuckert)

247 – O jornalista Leonardo Stoppa afirmou, no programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que as mentiras contadas por empresários da fé contra o ex-presidente Lula não funcionarão nesta disputa presidencial. "As fake news sobre fechamento de igrejas não funcionam mais", disse ele. "O que Lula deve fazer agora é falar sobre a importância das igrejas", acrescenta.

Na sua opinião, o deputado André Janones (Avante-MG) é a peça que faltava no time de Lula, por sua capacidade de diálogo com o povo presente nas redes sociais. Sobre a possibilidade de vitória em primeiro turno, Stoppa se disse otimista e afirmou que, na reta final, o eleitor do Ciro pode migrar para o Lula.

Fonte: https://www.brasil247.com/entrevistas/fake-news-sobre-fechamento-de-igrejas-nao-funciona-mais-diz-leonardo-stoppa

Nenhum comentário:

Postar um comentário