Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Comandantes das PMs garantem a Moraes: “tropas estão sob controle”


Presidente do TSE se reuniu com chefes das polícias militares dos 27 estados e distrito Federal

24 de agosto de 2022, 20:32 h Atualizado em 24 de agosto de 2022, 21:19

www.brasil247.com - Presidente do TSE, Alexandre de Moraes convocou os 27 comandantes das polícias militares para discutir sobre segurança e disciplina durante as eleições Presidente do TSE, Alexandre de Moraes convocou os 27 comandantes das polícias militares para discutir sobre segurança e disciplina durante as eleições (Foto: Alejandro Zambrana/Secom/TSE)

247 - Os 27 comandantes das polícias militares afirmaram ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que as tropas estão "sob controle" e preparadas para garantir a realização das eleições deste anos. Moraes se reuniu nesta quarta-feira (24) com chefes das polícias de todos os estados e do Distrito Federal.

O comandante da PM de Rondônia, coronel James Padilha, disse em entrevista que os comandantes da polícias tranquilizaram Moraes e reforçaram estar tudo sob controle. “Cada um dos comandantes foi enfático, em uníssono, em externar que as tropas estão sob controle. Nós temos tropas disciplinadas”, afirmou.

“Somos instituições do Estado. E não poderia ser diferente. Em relação ao momento, nós temos total isenção, imparcialidade e tranquilidade para dizer a todos que estamos em condição de proporcionar toda segurança e tranquilidade que a população precisa para poder exercer livremente o direito ao voto”, garantiu o comandante.

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/comandantes-das-pms-garantem-a-moraes-tropas-estao-sob-controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário