Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Flertando com o colapso


Aviso! 5 dias antes do colapso financeiro - os bancos entrarão em colapso muito em breve - o caos se aproxima: não há bancos, não há estabelecimentos públicos, não há comida e grupos de pessoas desesperadas

Se os Estados Unidos experimentam um colapso econômico horrível (e definitivamente o fará), isso causará um colapso completo e total da sociedade? Experimentaremos crime, violência, tumultos e agitação social em uma escala sem precedentes na história dos EUA? Antes de descartar tais noções como tolice total imaginada por alguns blogueiros com muito tempo em suas mãos, talvez você deva considerar o que uma das maiores organizações de classificação de crédito do mundo está dizendo. De acordo com um relatório sobre a dívida soberana da Moody, os cinco maiores países com classificação AAA do mundo (incluindo os Estados Unidos) estão todos em risco de aumentar os custos da dívida e terão que implementar planos de austeridade que ameaçam a "coesão social". Caso você esteja se perguntando o que acontece quando a “coesão social” começa a se deteriorar devido a fatores econômicos, basta conferir os exemplos recentes na Islândia e na Grécia. Se até a Moody´s está avisando que existe uma possibilidade realista de que a "coesão social" nos Estados Unidos possa se deteriorar devido a fatores econômicos, talvez todos devêssemos começar a ouvir.

Ou, se você não ouvir a Moody's, talvez ouça o homem que foi chamado de pesquisador de tendências do mundo inteiro. Gerald Celente é o CEO do Trends Research Institute e está convencido de que estamos entrando no que ele chama de "A Maior Depressão". A imagem que ele pinta do futuro da América é extremamente alarmante e extremamente preocupante. Seria fácil descartar suas previsões como apenas as divagações de outra "cabeça falante" inútil, mas, infelizmente, Celente tem falhado com precisão várias vezes no passado. Considerando seu histórico exemplar, o que Celente diz que virá a seguir para a América é incrivelmente assustador….

Esse é um tópico difícil, porque as pessoas não acreditam ou não são capazes porque não têm o conhecimento necessário para entender o que está sendo dito. Quando você entende que nosso país só pode operar com base em dívida / crédito, e não em dólares físicos, você finalmente vê que os EUA são um grande esquema de Ponzi, construído sobre nada além da nossa capacidade de pedir dinheiro emprestado. Nosso status como moeda de reserva mundial nos permitiu emprestar dinheiro que não possuímos.

O governo diz que existem 10 trilhões de dólares no sistema bancário dos EUA que podemos ir e retirar com facilidade. Como isso pode ser verdade quando só existem 1,4 trilhões de dinheiro real em circulação (dólares e moedas) e mais da metade está fora dos EUA. Isso não inclui os 10 bilhões de trilhões a mais que devemos a outros países que compraram nossa dívida. Se todos os nossos credores viessem pedir seu dinheiro de uma só vez, haveria menos de US $ 1 dólar por cada US $ 1000 em dívida. A economia mundial entra em colapso. Todos os Grandes impérios baseados em moedas fiduciárias terminam dessa maneira. As pessoas com quem converso, como minha esposa e amigos, não têm idéia do que está por vir.

Aqui está o cenário. “As agências governamentais estão tendo dificuldades para efetuar seus pagamentos. Os governos estaduais estão emitindo comprovantes para pagar suas contas. O Seguro Social dos EUA está atrasado na emissão de seus pagamentos a aposentados e deficientes. Muitos bancos estão emitindo avisos sobre liquidez. Os preços dos alimentos estão aumentando a cada hora. Em vez de falar sobre o mais recente reality show da realidade, todos estão falando sobre inflação, dinheiro, demissões em massa, etc. Faltam 5 dias para o colapso econômico. ” Então, o que você faz?

Nossa atual recessão / depressão está lentamente se arrastando neste momento em direção a um resultado ruim. Embora eu acredite que os EUA e o Canadá ainda estejam entre 3 e 5 anos longe de um colapso econômico, acredito profundamente que o colapso está chegando. O euro entrará em colapso primeiro. Grécia, Venezuela e Espanha já entraram em colapso. Itália e Portugal estão prestes a desmoronar em seguida. Tendo essa visão, tenho me preparado vigorosamente nos últimos 2 anos.

Durante esses últimos dois anos, sempre pensei em como seriam os últimos 5 dias antes de um colapso. Como os governos farão tudo e qualquer coisa para adiar o início de um colapso econômico, como deveriam, acredito que o problema chegará a um ponto dramático, onde a economia cairá rapidamente rapidamente. Com o governo federal dos EUA executando déficits de US $ 1 trilhão nos últimos 3 anos, por quanto tempo isso pode continuar? Em algum momento, nenhum governo estrangeiro ou entidade doméstica desejará comprar dívida federal dos EUA. Então, a única opção é que o Federal Reserve dos EUA gere dinheiro artificial, não lastreado em receitas tributárias nem em ativos tangíveis, para que o Fed compre a dívida federal dos EUA. Em algum momento, a injeção contínua de moedas fiduciárias desencadeará um período de hiperinflação. Nesse momento, a espiral em direção ao colapso econômico se acelerará.

O que acontecerá se a economia dos EUA entrar em colapso?


Se a economia dos EUA entrar em colapso, você não terá acesso ao crédito.


Os bancos fecharão. Isso significa que a demanda ultrapassará a oferta de alimentos, gás e outras necessidades. Se o colapso afetar governos e empresas de serviços públicos, a água e a eletricidade não estarão mais disponíveis. À medida que as pessoas entram em pânico, a autodefesa se torna mais importante. A economia reverte para uma economia tradicional, onde aqueles que cultivam alimentos trocam por outros serviços.


Um colapso econômico dos EUA criaria pânico global. A demanda pelo dólar e pelas Tesourarias dos EUA despencaria. As taxas de juros disparariam. Os investidores corriam para outras moedas, como yuan, euro ou mesmo ouro. Isso criaria não apenas inflação, mas hiperinflação à medida que o dólar se tornasse barato.


Quando a economia dos EUA entrará em colapso?


Qualquer um dos seis cenários a seguir pode criar um colapso econômico.


Se o dólar dos EUA perder rapidamente valor, criaria hiperinflação.

Uma corrida bancária pode forçar os bancos a fechar ou mesmo fechar o negócio, cortando empréstimos e até retiradas de dinheiro.

A internet pode ficar paralisada com um super-vírus, impedindo e-mails e transações online.

Ataques terroristas ou um embargo massivo de petróleo podem interromper o transporte interestadual. Os supermercados logo ficariam sem comida.

Violência generalizada irrompe em todo o país. Isso pode variar desde tumultos no centro da cidade, uma guerra civil ou um ataque militar estrangeiro. É possível que uma combinação desses eventos possa sobrecarregar a capacidade do governo de impedir ou responder a um colapso.

Alguns acreditam que o Federal Reserve, o presidente ou uma conspiração internacional estão levando os Estados Unidos à ruína econômica. Se for esse o caso, a economia poderá entrar em colapso em menos de uma semana. Isso ocorre porque a confiança é de que as dívidas serão pagas, alimentos e gás estarão disponíveis quando você precisar e será pago pelo trabalho desta semana. Se um pedaço grande o suficiente parar por vários dias, isso cria uma reação em cadeia que leva a um colapso rápido.

Como se preparar para um colapso

É difícil se proteger completamente de um colapso econômico nos EUA, porque isso pode ocorrer sem aviso prévio.

Na maioria das catástrofes, as pessoas sobrevivem através de seu conhecimento, inteligência e ajuda mútua. Certifique-se de entender os conceitos econômicos básicos para poder ver sinais de aviso de instabilidade.

Segundo, mantenha o maior número possível de ativos líquidos, para que você possa retirá-los dentro de uma semana. Além do seu trabalho regular, verifique se você possui as habilidades necessárias em uma economia tradicional, como agricultura, culinária ou reparo.

Verifique se o seu passaporte está atualizado caso você precise sair do país em pouco tempo. Para estar completamente preparado, pesquise os países-alvo agora e viaje para lá de férias, para que você esteja familiarizado com o seu destino.

Mantenha-se na melhor forma física. Conhecer habilidades básicas de sobrevivência, como autodefesa, forrageamento, caça e agricultura. Pratique agora com acampamentos. Se puder, aproxime-se de uma reserva natural em um clima temperado. Dessa forma, se ocorrer um colapso, você poderá viver fora da terra em uma área relativamente despovoada.

Quanto ao dinheiro, é quase inútil tê-lo em um colapso econômico real porque seu valor pode ser dizimado. O ouro não ajuda muito porque é pesado para transportar e inútil em uma situação real de sobrevivência. Mas seria bom ter um estoque de notas de US $ 20 e moedas de ouro, apenas por precaução. Durante muitas situações de crise, esses subornos foram aceitáveis.

Então, como serão os cinco dias antes do colapso econômico total. Aqui estão alguns indicadores importantes que inserimos nos últimos 5 dias.

  1. Os preços do ouro e da prata sofrerão severas mudanças de preço. Prata verá oscilações de preço de US $ 5 por dia. O ouro terá oscilações de US $ 100 ou mais por dia. As pessoas comuns do dia-a-dia, incluindo os não-pimentões, começarão a prestar atenção ao preço do ouro e da prata. Ouro e prata serão reportagens diárias em vários meios de comunicação.
  2. Há discussões na mídia e dentro de fontes governamentais sobre a realização de um feriado bancário, uma vez que o banco está mostrando um estresse severo devido a empréstimos podres e resgate de depósitos.
  3. O preço da munição aumentará dramaticamente, à medida que as pessoas comuns correm para comprar munição.
  4. As lojas de armas estarão cheias de pessoas, procurando fazer compras de última hora.
  5. Os bens de lata e outros alimentos armazenáveis ​​ficarão escassos, à medida que as pessoas começarem a acumular alimentos.
  6. As pessoas ficam em casa longe de seus empregos, se tiverem um emprego, por medo de ficarem longe de suas famílias. As pessoas vão se preocupar com um aumento grave no crime, à medida que mais pessoas se desesperam.
  7. Abrigos para sem-teto e instituições de caridade locais ficam sobrecarregados com a demanda. Os artigos de notícias mostrarão as filas de pessoas esperando por uma cama grátis ou uma refeição doada. Surgirão linhas de pão, à medida que os governos começarem a distribuir alimentos para pessoas desesperadas.

Tendo visto que você está agora nos últimos 5 dias antes do colapso, que ações você deve tomar?

  • Reúna suas famílias e grupo de sobrevivência. Limite qualquer viagem a áreas locais.
  • Sacar dinheiro !!! Se você ainda tiver títulos ou investimentos (provavelmente sem valor no momento), venda e receba dinheiro pelos proventos. Liquidar suas contas bancárias. Esvazie todas as caixas de trava de segurança como bancos. Chegue aos bancos antes que os bancos fechem ou entrem em um feriado bancário. Receba notas pequenas, US $ 1, US $ 5 e US $ 20. A cunhagem também será valiosa. Quando os bancos fecham, os cartões de crédito são cancelados em massa e o caixa eletrônico para de funcionar, as pessoas precisarão fazer suas próprias alterações nas compras.
  • Se você tem uma residência deserta, é hora de fazer as malas e se mudar para a sua fazenda de sobrevivência. Se a ordem civil for mantida, reserve tempo suficiente para fazer várias viagens para realocar seus suprimentos e equipamentos para o local do retiro.
  • Se os supermercados ainda estiverem funcionando, compre o máximo de alimentos enlatados e secos que conseguir. Carne enlatada, vegetais enlatados, feijão enlatado e seco, arroz e macarrão seco devem ser uma prioridade neste momento. Se você é um prepper de sobrevivência, já deve ter 6 meses a 2 anos de alimentos armazenados. Agora é a hora de suprir seus suprimentos de comida, antes do colapso. Quando o colapso ocorre, os supermercados se tornam campos de batalha e devem ser evitados. Aqui estão alguns lugares alternativos para comprar suas compras de última hora:
  • Postos de gasolina costumam transportar muitas compras, especialmente salgadinhos. Você encontra alguns alimentos enlatados e secos em postos de gasolina.
  • Hoje, muitas vezes, as farmácias são agora mini-mercearias.
  • As lojas de vitaminas costumam ter várias barras de alimentos e misturas de bebidas nutricionais.
  • Máquinas de venda automática como paradas na estrada, prédios de escritórios e escolas são fontes de compras de alimentos de última hora. Por esse motivo, você deve incluir um rolo de quartos (ou dois) em seu veículo.
  • Os restaurantes que fecham costumam ter uma loja de alimentos a granel que não foram vendidos. Qualquer restaurante fechado recentemente deve ser contatado para oferecer a compra de alimentos enlatados a granel.
  • Os cinemas costumam ter muitos lanches à venda.
  • Os vizinhos que surgem podem deixar para trás alimentos que não poderiam transportar. Acredito firmemente no estado de direito e apoio a polícia local em seus esforços de prevenção ao crime. Então, não saqueie! Os saques aumentarão o colapso da sociedade. Em vez disso, esteja preparado, para que você não precise ser colocado em uma situação desesperadora. Em vez disso, eu me ofereceria para vigiar os lares das pessoas e me mudar para seus familiares remotos. Se você é conhecido e confiado pelos seus vizinhos, peça uma chave para que você possa verificar se há vazamentos de água ou arrombamentos nas casas deles. Pergunte educadamente ao seu vizinho: “Se você não voltar em uma data específica, posso fazer uso de quaisquer ferramentas ou suprimentos que você tenha deixado em sua casa?” Se a ordem civil quebrar no seu bairro, mova os suprimentos do seu vizinho para sua casa para segurança. Quando o vizinho retornar, devolva os suprimentos. Se eles não retornarem, pelo menos seus suprimentos não serão desperdiçados.
  • Estocar medicamentos necessários. Peça ao seu médico uma receita de 3 meses. A maioria dos seguros de saúde pagará apenas um mês de medicamentos por vez. Informe à farmácia que você pagará em dinheiro por qualquer coisa que a companhia de seguros não cubra. Obtenha cópias impressas do seu
  • prescrições, em caso de falta de energia. Guarde seus frascos de prescrição originais, para demonstrar que você é legítimo na obtenção de refis. Estabeleça um relacionamento com sua farmácia local, para que eles saibam seu rosto e nome.
  • Estoque de combustíveis:
  • Gasolina e diesel, de preferência em latas de combustível com certificação de metal
  • Conservantes de combustível para atrasar a deterioração dos combustíveis de hidrocarbonetos
  • Tanques de propano - pequenos e grandes (tanques de propano totalmente cheios são excelentes para armazenamento a longo prazo, se mantidos secos e sem ferrugem)
  • Butano para isqueiros
  • Lenha para a sua lareira
  • Feno e outros alimentos para seus cavalos
  • Agora é a hora de estocar outros suprimentos necessários
  • Fórmulas e fraldas para bebês, se você tem ou espera um bebê
  • Artigos de higiene feminina
  • Papel higiênico, lenços faciais, toalhas de papel
  • Baterias, tanto quanto você pode colocar suas mãos
  • Munição, tanto quanto você pode obter em suas mãos
  • Alimentos para animais domésticos
  • A seguir, são apresentados itens que serão escassos quando o colapso econômico ocorrer. Dependendo da sua situação única, você pode pensar em quanto deve comprar e armazenar para o futuro.
  • Calçado e sapatos, especialmente botas de caminhada - As pessoas viajam mais alimentando e realizando mais trabalho manual. Como resultado, o calçado se desgastará muito mais rapidamente. Se você tem filhos em crescimento, os pés deles continuam a crescer, independentemente de você poder comprar sapatos novos ou não. Um dos meus primeiros atos, se soubesse que um colapso econômico estava prestes a ocorrer, seria comprar uma escada de sapatos maiores para cada um dos meus filhos.

    Equipamentos para camping e caminhada - Se as pessoas se preocupam com a necessidade de recuar aos pés ou se são expulsas de suas casas, o equipamento de acampamento estará em alta demanda. Como preparador de sobrevivência, você já deve receber suprimentos com tendas, mochilas, sacos de dormir, utensílios de cozinha para acampamento etc.

    Detergentes e produtos de limpeza - O saneamento será a diferença entre saúde ou doença após o colapso. Você estará trabalhando do lado de fora com as mãos e ficará mais sujo após o colapso. Você precisa estar pronto para lavar à mão e secar as roupas sujas com a linha. Como tal, você precisará estar abastecido com produtos de limpeza e detergentes.

    Alvejante - Alveje como uma vida útil limitada. Degrada dentro de um ano ou dois. A água sanitária é muito valiosa para manter o saneamento doméstico, limpar a roupa e preservar a água.

    A seguir, são itens que você provavelmente não poderá adquirir durante os últimos cinco dias antes do colapso.

    1. Ouro e prata - Poucas pessoas provavelmente oferecerão ouro ou prata para venda, a menos que estejam desesperadas por comida.
    Armas (espingardas, carabinas, pistolas, revólveres, espingardas) - As armas serão escassas, pois haverá uma corrida para estocar antes do colapso. Como prepper de sobrevivência, você já deve estar preparado com sua bateria de armas defensivas. Você já deve ser treinado no uso, limpeza, manutenção e reparos menores de suas armas. Você já deve estar ciente das práticas de segurança adequadas e das leis sobre armas da sua região.
      Munição - Espere que todas as munições sejam compradas. Algumas localidades congelam a venda de armas e munições, antes ou durante o colapso civil.
        Geradores de energia - serão vendidos rapidamente, mas acredito que isso pode ser um desperdício de dinheiro. Como o combustível se tornará difícil de adquirir, a maioria dos geradores de energia ficará silenciosa dentro de um mês. Se você comprar um gerador de energia, escolha um que suporte vários combustíveis, como também álcool, propano, gás natural e diesel. Se você conseguir gerar seu próprio álcool puro ou biodiesel, terá uma grande vantagem. A melhor configuração é uma lareira a lenha e um fogão a lenha na cozinha, juntamente com uma parte traseira robusta e um machado afiado.
          Painéis solares (e baterias de longo prazo relacionadas) - Se você possui sua própria configuração de painel solar e é capaz de executar sua propriedade e recarregar pequenas baterias da energia solar, você terá uma vantagem. Se você deseja essa configuração, precisará ter isso bem antes de um colapso. Após um colapso, fique atento ao roubo de painéis solares. Os painéis solares farão da sua propriedade um alvo para pessoas más.
            Os livros podem ser seu melhor investimento antes do colapso.
                Sabedoria dos velhos tempos (fragmentos atemporais de sabedoria sobre como cultivar tudo organicamente, desde os bons velhos tempos em que todos fizeram) Você pode se preparar para a guerra, movendo-se para o campo e construindo uma fazenda, mas você deve levar armas consigo, como as hordas de fome estará em roaming. Além disso, mesmo que a elite tenha seus refúgios e abrigos especializados, eles devem ser tão cuidadosos durante a guerra quanto os civis comuns, porque seus abrigos ainda podem ser comprometidos. ”)
                    The Lost Ways (Aprenda os segredos há muito esquecidos que ajudaram nossos antepassados ​​a sobreviver a fomes, guerras, crises econômicas e qualquer outra coisa que a vida lhes lançasse)
                        MANEIRAS PERDIDAS 2 (Palavra do dia: Prepare-se! E faça da maneira antiga, como nossos pais anteriores fizeram e tiveram muito sucesso antes de nós, porque o que está à nossa frente exigirá toda a ajuda que pudermos obter. habilidades que garantiram a sobrevivência de nossos ancestrais em tempos difíceis de fome e guerra.)

                        https://www.prepperfortress.com

                        Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

                        Nenhum comentário:

                        Postar um comentário