Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

VISITA À ÓTICA ATITUDE EM JIJOCA

Geane - Clairton - Mara

Cruz. Quinta-feira, 9, fiz uma visita aos funcionários da Ótica ATITUDE, localizada no Centro de Jijoca de Jericoacoara, ao lado da Agência do Banco do Brasil. Lá, eu me encontrei com o proprietário da ótica Clairton Marques, o Oftalmologista Wagner Moreira e as recepcionistas Mara e Geane. Na oportunidade, eu recebi os óculos, cujo exame, havia sido feito anteriormente.

Senti-me em casa, entre amigo(a)s. Pessoas simpáticas e cheias de alergia, transmitindo muito calor humano. Uma equipe constituída por gente da melhor qualidade cuidando de gente, em um ambiente confortável e muito agradável.

Geane - Dr. Lima - Mara

Esta ótica, que me foi indicada pelo ilustre Amigo Juarez Sá, de Tianguá, que também é do ramo de ótica, a quem sou muito grato, foi uma indicação valiosa e me deixou muito satisfeito com a qualidade do trabalho, atendimento e bom preço.

Foi gratificante conhecer gente maravilhosa e voltar satisfeito com os óculos que passei a usar, pois, como radialista, preciso de óculos que me ofereça condições para uma boa leitura.

Convido a todos para fazerem uma visita à Ótica Atitude e conhecer o que há de melhor no ramo de óticas a serviço dos seus olhos.

Jamais, eu registraria este momento e o tornaria público, sem a comprovação do excelente atendimento e a convicção da alta qualidade dos serviços prestados, devidamente comprovados.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário