Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

"O povo brasileiro recupera alguém que muito precisa", diz Mujica sobre liberdade de Lula


"Recupera o caminho das ruas um lutador social e politico pelo sonho de um pouco de igualdade, equidade", afirmou o ex-presidente do Uruguai e agora senador pela Frente Ampla, Pepe Mujica, ao saudar a libertação do cárcere do ex-presidente Lula

8 de novembro de 2019, 21:37 h

  • Lula homenageia Pepe Mujica em seu aniversário Lula homenageia Pepe Mujica em seu aniversário (Foto: Reuters)


    247 - O ex-presidente do Uruguai e agora senador pela Frente Ampla, Pepe Mujica, saudou a liberdade do ex-presidente Lula.

    Em entrevista à TeleSur, Mujica afirmou que considera Lula um amigo e que o "povo brasileiro recupera alguém que muito precisa" para lutar contra a intolerâcia que prevalece no comando do país.

    "Recupera o caminho das ruas um lutador social e politico pelo sonho de um pouco de igualdade, equidade. Um personagem que nunca tive dúvidas porque conheci como vivia e o considero como meu amigo. E sei e que a história do Brasil é muito complexa e muito tortuosa e que seu sistema constitucional com uma série de partidos que tomam decisões tem criado circunstâncias muito difíceis para política. Porém, nunca tive dúvidas da sua integridade. Por isso, sinto uma imensa alegria e creio que o povo brasileiro recupera alguém que muito precisa", afirmou Mujica. 

    Fonte:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário