Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Haddad ironiza defesa de Moro por 'neutralidade' em investigação do caso Marielle: "logo quem"


Ex-prefeito Fernando Haddad comenta declaração dada pelo ministro da Justiça, que tirou Lula das eleições de 2018 e depois assumiu cargo no governo do adversário no pleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista, Sergio Moro defendeu a federalização do caso Marielle para garantir "neutralidade"

21 de novembro de 2019, 19:38 h


247 - O ex-prefeito e ex-candidato presidencial pelo PT, Fernando Haddad, ironizou declaração feita pelo ministro da Justiça, que tirou Lula das eleições de 2018 e depois assumiu cargo no governo do adversário no pleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista, Sergio Moro defendeu a federalização do caso Marielle para garantir "neutralidade". "Logo quem", rebateu Haddad.

"Esse é um caso que tem que ser investigado com neutralidade, dedicação e sem politização. Essa questão do envolvimento do nome do presidente nisso aí, para mim, é um total disparate. Uma coisa que não faz o menor sentido. O que se constatou foi um possível envolvimento fraudulento do nome do presidente", afirmou Moro, em entrevista à rádio CBN.

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

Logo quem: Moro defende federalização do caso Marielle para garantir neutralidade das investigações. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/11/moro-defende-federalizacao-do-caso-marielle-e-ve-mencao-a-bolsonaro-como-disparate.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw …

Moro defende federalização do caso Marielle e vê menção a Bolsonaro como 'disparate' - 21/11/2019 -...

Um dos argumentos do ministro é o depoimento do porteiro que citou o presidente

folha.uol.com.br

6.045

16:36 - 21 de nov de 2019

Fonte: https://www.brasil247.com/poder/haddad-ironiza-defesa-de-moro-por-neutralidade-em-investigacao-do-caso-marielle-logo-quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário