Ex-prefeito Fernando Haddad comenta declaração dada pelo ministro da Justiça, que tirou Lula das eleições de 2018 e depois assumiu cargo no governo do adversário no pleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista, Sergio Moro defendeu a federalização do caso Marielle para garantir "neutralidade"
21 de novembro de 2019, 19:38 h
247 - O ex-prefeito e ex-candidato presidencial pelo PT, Fernando Haddad, ironizou declaração feita pelo ministro da Justiça, que tirou Lula das eleições de 2018 e depois assumiu cargo no governo do adversário no pleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista, Sergio Moro defendeu a federalização do caso Marielle para garantir "neutralidade". "Logo quem", rebateu Haddad.
"Esse é um caso que tem que ser investigado com neutralidade, dedicação e sem politização. Essa questão do envolvimento do nome do presidente nisso aí, para mim, é um total disparate. Uma coisa que não faz o menor sentido. O que se constatou foi um possível envolvimento fraudulento do nome do presidente", afirmou Moro, em entrevista à rádio CBN.
Fernando Haddad ✔ @Haddad_Fernando
Logo quem: Moro defende federalização do caso Marielle para garantir neutralidade das investigações. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/11/moro-defende-federalizacao-do-caso-marielle-e-ve-mencao-a-bolsonaro-como-disparate.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw … Um dos argumentos do ministro é o depoimento do porteiro que citou o presidente folha.uol.com.brMoro defende federalização do caso Marielle e vê menção a Bolsonaro como 'disparate' - 21/11/2019 -...
Nenhum comentário:
Postar um comentário