Páginas

sábado, 16 de novembro de 2019

Bolsonaro acusa PT de "ir para cima" de Carlos


Bolsonaro se queixou da notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra ele, seu filho Carlos e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, por obstrução de Justiça no caso Marielle

16 de novembro de 2019, 13:30 h

Share to TwitterShare to WhatsAppShare to MessengerShare to Mais...

Eduardo, Jair, Flavio e Eduardo Bolsonaro Eduardo, Jair, Flavio e Eduardo Bolsonaro (Foto: Família Clã Bolsonaro)


247 - Se referindo à notícia-crime ingressada pelo PT no STF contra Carlos Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e ele próprio, Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de "ir para cima" de seu filho. A notícia-crime trata da obstrução de Justiça cometida pelo clã-bolsonaro ao recolherem os aúdios que provam a ida de um dos suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco ao condomínio no qual moram Jair e Carlos Bolsonaro.

Bolsonaro voltou a negar envolvimento no caso Marielle e se queixou da atitude PT. "O PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida".

O deputado Alexandre Frota (PSDB), ex bolsonarista, rebateu as afirmações de Bolsonaro. "E nós acusamos o seu filho de ir pra cima do PT, do Novo, PDT, PSDB, DEM, PSL, Podemos, Solidariedade e todos os outros".


Alexandre Frota 77

@alefrota77

E nós acusam os o seu Filho de ir pra cima do Pt Novo PDT Psdb Dem Psl Podemos Solidariedade e todos os outros. https://twitter.com/portalR7/status/1195699289575411713 …

Portal R7.com

@portalR7

Bolsonaro acusa PT de ir 'para cima' de seu filho Carlos http://r7.com/gkgJ

Ver imagem no Twitter

43

11:04 - 16 de nov de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

81 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-acusa-pt-de-ir-para-cima-de-carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário