Páginas

domingo, 26 de maio de 2019

Investigação do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro atinge 37 imóveis


REUTERS/Adriano Machado

247 - A investigação sobre atividades suspeitas do senador Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro atinge 37 imóveis. São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá supostamente ligados ao filho do presidente, demais membros de sua família e a empresa Bolsontini Chocolates e Café.

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo: "No pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio e outras 94 pessoas e empresas, de 15 de abril, o Ministério Público afirmava já ter reunido informações de que ele investira R$ 9,4 milhões na aquisição de 19 imóveis"

O documento do Ministério Pùblico estadual sobre os imóveis é assinado por três promotores. A apuração sobre o patrimômio do filho do presidente da República é uma importante linha de investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro no escândalo dos pagamentos irregulares detectados no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e das movimentações bancárias atípicas nas contas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz, aponta a reportagem.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/394628/Investiga%C3%A7%C3%A3o-do-Minist%C3%A9rio-P%C3%BAblico-sobre-Fl%C3%A1vio-Bolsonaro-atinge-37-im%C3%B3veis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário