Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

A NWO com o Estado Profundo seguem tentando minar os EUA


A crise americana: é muito pior do que qualquer um imagina - A cabala globalista da Nova Ordem Mundial usa o Deep State para derrubar a república americana em tempo real

A Nova Ordem Mundial Globalista Cabal

Usando Deep State para acabar com a

República Americana em tempo real


State of the Nation

Primeiro, vamos fazer uma auditoria honesta dos danos infligidos aos Estados Unidos da América pela conspiração Deep State furtiva e furtiva projetada para conquistar essa nação de dentro.

A cabala globalista da Nova Ordem Mundial conseguiu o seguinte:

Eles destruíram cidades grandes e pequenas em toda a América.

Eles criaram monopólios de mídia virtual usando Big Tech e Big Social Media para controlar o discurso público. Isso, depois que eles assumiram completamente a Mainstream Media décadas atrás.

A escola assumiu a educação - pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, faculdade e universidade - no mesmo período de tempo.

Quanto à produção cinematográfica, à publicação de livros, às artes plásticas e às artes cênicas - elas foram sub-repticiamente cooptadas de maneiras ainda a serem expostas.

Primeiro, eles assumiram o controle do governo federal dos EUA como um prelúdio para usurpar os governos municipais e municipais estaduais em toda a América. Quem não ouviu falar do Deep State?

Ao enviar seus agentes do Estado Profundo e agentes do Marxismo Cultural para toda e qualquer cidade americana vulnerável, os criminosos planejam eventualmente assumir o comando de todos os governos estaduais. Eles já controlam totalmente os estados azuis tradicionais, como Califórnia, Nova York, Illinois, Massachusetts, Connecticut, Nova Jersey, Maryland e Havaí. O emprego dessa estratégia pela cabala da NWO é exatamente como eles assumiram o estado conservador do Colorado praticamente durante a noite.

Por possuírem e administrarem o governo dos EUA, os criminosos controlam efetivamente toda a ajuda federal aos cidadãos. Vale-Refeição, Seguridade Social, Medicare e Medicaid, Auxílio de Emergência em Desastres, etc. Mesmo que as leis estabeleçam essas regras, os Statistministers Profundos podem manipulá-los para ferir seus inimigos e ajudar seus amigos. Assim como eles usam o IRS como arma contra grupos conservadores.

Esta lista não está completa por qualquer meio, mas você obtém a imagem.

Marxismo cultural

O verdadeiro problema aqui é a verdadeira extensão em que o marxismo cultural tem sido metodicamente utilizado para rasgar irremediavelmente o tecido da sociedade americana.

De fato, essas miríades de lágrimas não podem ser consertadas. Como você inverte o casamento gay? Como você para a raiva transgênero que explodiu em todo o país?

Apenas olhe para quanto tempo o bebê que matou o aborto foi para a matança do feto! Agora eles legalizaram o infanticídio - o assassinato premeditado de um recém-nascido! UAU ! ! !

Depois, há a “agenda de super-vacinação” que foi especificamente posta em prática para facilitar enormemente a implementação da conspiração clandestina de destruição nacional pelos marxistas culturais. Realmente, quão eficaz pode ser uma população autista com TDAH desenfreada na defesa da Constituição dos EUA e / ou proteção de nossas preciosas liberdades e direitos sagrados?

Os globalistas até convocam diretores de departamentos de comunicação das universidades jesuítas de prestígio para pedir a remoção de crianças de pais que se recusam a entregar seus filhos aos programas perigosos e mortais e de super-vacinação.

Terrorismo patrocinado pelo Estado

Verdadeiramente, a lista de ataques e ataques diários profundos contra a República Americana é interminável. Basta olhar para a crescente incidência e intensidade dos tiroteios e atentados em massa.

Será mais mortal do que as demolições controladas pelo 11 de setembro e o bombardeio em Oklahoma? Mas são as escolas que eles estão realmente atacando com tanta violência armada encenada. Veja OPERAÇÃO GLADIO C: Metas de Terrorismo Interno Patrocinado pelo Governo Escolas Públicas Americanas

Os perpetradores da NWO agora usam as operações pretas da Gladio para realizar um tiroteio em massa semanal em um esforço para tirar nossas armas.

Obama até assinou a última versão da lei do NDAA para legalizar o uso de operações de bandeira falsa contra os cidadãos dos EUA e suas propriedades. Veja: “FALSE FLAGS” é PROPAGANDA LEGAL Produzido pelo Departamento de Defesa


Upshot desta análise
Desculpe dizer, mas essa “auditoria de danos” pode continuar e continuar.
Se toda a lista fosse exaustiva, o povo americano chegaria a uma conclusão: os bárbaros estão dentro do portão e há muitas décadas.
Não só os globalistas já assumiram o país, eles estão prontos para trancá-lo em um minuto em Nova York.
Bolcheviques políticos correm soltos por toda parte e os marxistas culturais causam estragos à vontade; os socialistas inflamados saíram à tona quando seus co-conspiradores comunistas se preparam para uma tomada total da República.
Se o Presidente Trump não estivesse sentado no Salão Oval, os EUA já teriam sido transformados na USSA até agora.
Na frente doméstica, Trump representa o último baluarte contra o mesmo tipo de aquisição comunista que criou o superestado totalitário conhecido como União Européia. Exposé da União Européia: um superestado totalitário planejado para destruir a Europa
Basta observar de perto como os comunistas armados destruíram irreversivelmente a Europa. O continente desapareceu, enquanto tentavam incendiar a catedral de Notre Dame. A parte crítica da agenda marxista cultural é erradicar a religião e, especialmente, os proeminentes marcos religiosos e instituições, em todos os países que devem ser tomados.

Conclusão
À luz dessas realidades sombrias, fica claro que a República não está apenas em estado de séria ruína, pode além do ponto de não retorno……… a menos que o Movimento Patriota resolva imediatamente retirar o país daqueles que o roubaram.
Pessoas, o relógio está correndo - inexoravelmente. São literalmente momentos da meia-noite.
Caso o corpo político falhe em responder prontamente a esta difícil situação, a última oportunidade para salvar a República terá passado.
LEMBRE-SE: os bárbaros estão dentro do portão e não sairão a menos que sejam expulsos à força. Por dominarem todas as principais instituições governamentais e diretorias corporativas, elas realmente sentem que são invencíveis e podem agir com impunidade. Portanto, quando pressionarem o botão na violenta fase da rebelde Revolução Púrpura, não olharão para trás até que os EUA estejam trancados como a União Soviética. É, depois, o mesmo Cartel Bancário Internacional que é responsável por ambas as revoluções; a Revolução Bolchevique foi realmente lançada nos escritórios do bankster em Londres, Nova York e Frankfort. George Soros, ele próprio, não é nada além de um bandman corrupto e criminoso-insano frontman para o notório Rothschild Crime Syndicate. Veja: Soros Deve Ser Preso, Processado e Preso Para Prevenir a Guerra Civil
O que agora?
É hora de o Movimento Patriota se preparar para o prato. Este período revolucionário há muito previsto está ocorrendo em ambas as direções. A Segunda Revolução Americana em curso está literalmente sendo travada tanto pela esquerda quanto pela direita, mas por razões completamente diferentes.
A Direita deve perceber que seu lado perderá esta última guerra épica se Trump não correr ou se perder a eleição de 2020. E a Esquerda fará tudo o que estiver ao seu alcance para ver que Trump não pode correr novamente através da legislação inconstitucional que agora está sendo sistematicamente decretada como estado azul pelo estado azul. Os democratas também estão planejando roubar todas as eleições à vista durante o ciclo das eleições de 2020, assim como conseguiram roubar as eleições de 2018 em todo o país.
Dado o resultado óbvio deste estado de coisas que está se desdobrando rapidamente, deveria ser óbvio que o Movimento Patriota deve agir ANTES DE SER ATRASADO.
De acordo com alguns dos mais informados entre os EUA, pode já ser tarde demais: UMA NUVEM ESCURA PENDURA SOBRE A NAÇÃO. Isso não é o sentimento do SOTN, mas a urgência não pode ser ignorada.
Então, vamos nos ocupar - AGORA - levando de volta a República para que as futuras gerações possam viver em liberdade, paz e prosperidade.
Ah, e a propósito, se a implantação militar do 5G continuar acontecendo, todos nós vamos brindar mais cedo ou mais tarde, então apenas mais um motivo para prender os vagabundos traidores e enforcar os traidores ao vivo pela Internet. No mínimo, todos nós podemos nos juntar à próxima ação judicial: 5G Roll-out Enfrentando $ 1 Trillion Ação Ação Coletiva.

State of the Nation

12 de maio de 2019

Notas finais

“THE CRISIS AMERICAN”, apresentado no gráfico no topo deste post, “é uma série de panfletos do filósofo e autor do iluminismo do século XVIII, Thomas Paine, publicado originalmente de 1776 a 1783 durante a Revolução Americana”.

http://stateofthenation2012.com/?p=122368

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário