domingo, 12 de maio de 2019

Fantasmas da 3ª GM


Anônimo: Todos os sinais apontam para a 3ª Guerra Mundial e ótimos vídeos

SurvivorPrepp

O grupo hactivista Anonymous lançou um novo vídeo - pedindo às pessoas ao redor do mundo que se preparem para a 3ª Guerra Mundial - alertando que os EUA estão manobrando suas forças armadas para a batalha.

"Todos os sinais de uma guerra iminente na península coreana estão surgindo", afirmou o grupo em um clipe de seis minutos, postado no YouTube no fim de semana.

“Ao contrário das guerras mundiais anteriores, embora haja tropas terrestres, a batalha provavelmente será feroz, brutal e rápida. Também será globalmente devastador em níveis ambientais e econômicos ”, alerta Anonymous.

Uma vez que uma arma nuclear esteja na sua direção, você pode pensar que não há muito a fazer, mas você estaria errado!

Porque nós também somos à prova de EMP. Quando as sirenes começam a chorar, tudo o que você precisa fazer é escolher o mais próximo de sua casa,

Thefreethoughtproject.com relatórios: Por mais de uma década, a Coréia do Norte tem tentado sem sucesso provar seu poder militar para o mundo através de uma série de lançamentos de mísseis falhados, proliferação nuclear e ameaças para quem tenta chegar perto de suas fronteiras. E por mais de meio século, os EUA permitiram isso. Apesar de ameaçar a guerra nuclear no mundo, a maioria dos países nunca agiu. No entanto, a administração Trump parece querer mudar isso.

Como o Free Thought Project relatou fielmente, as tensões entre os EUA e a Coréia do Norte continuam subindo - quase intencionalmente - à medida que os EUA sacodem o sabre na louca Kim Jong-Un.

Na semana passada, a Coreia do Norte, sentindo-se pressionada pela invasão de embarcações americanas e aliadas, ameaçou fazer uma nave fantasma de um submarino nuclear dos EUA.


"No momento em que o USS Michigan tentar mover-se um pouco, estará fadado a enfrentar o destino miserável de se tornar um fantasma submarino sem poder vir à tona", afirmou Uriminzokkiri, citado pelo Independent.

"Observar enquanto cada país coloca peças estratégicas no lugar", observa Anonymous, com sua voz robótica distorcida por trás da máscara de Guy Fawkes. “Mas, ao contrário das guerras mundiais passadas, embora haja tropas terrestres, a batalha provavelmente será feroz, brutal e rápida. Será também globalmente devastador, tanto a nível ambiental como económico. ”

A ameaça real da guerra nuclear seria certamente devastadora em todos os níveis.

Em vez de tentar alcançar a paz, os EUA estão respondendo em espécie com testes de mísseis balísticos intercontinentais próprios.

Para mostrar a Kim Jong Un que mísseis de testes de lançamento não serão tolerados, os Estados Unidos lançaram na semana passada um míssil balístico intercontinental desarmado (ICBM) de uma base da Força Aérea dos EUA na Califórnia - apenas sete dias depois de um lançamento anterior.

"Esta é uma guerra real com consequências globais reais", explica o Anonymous. "Com três superpotências atraídas pela mistura, outras nações serão coagidas a escolher lados, então o que as peças de xadrez parecem até agora?"

"O cidadão será o último a saber, por isso é importante entender o que as outras nações estão fazendo", afirmou o grupo.

"Parece que os chineses pragmáticos estão começando a perder a paciência".

Os chineses parecem estar fazendo movimentos para um conflito em potencial.

No mês passado, o ministro das Relações Exteriores da China alertou que um conflito armado com a Coréia do Norte pode estourar "a qualquer momento", instando Washington e Pyongyang a moderar sua retórica e perceber o preço a pagar para ambos os lados se uma nova Guerra Coreana começar .

Logo após o aviso, a China emitiu um aviso aos seus cidadãos dizendo-lhes para deixarem a Coréia do Norte imediatamente.

Anonymous também aponta que a guerra é provavelmente iminente devido à reunião do presidente Donald Trump com o presidente assassino das Filipinas, Rodrigo Duterte.

Duterte, que se compara a Hitler e pede publicamente o assassinato extrajudicial de seus próprios cidadãos por usar drogas, foi convidado para a Casa Branca por Trump.

"Quando o presidente Trump começa a procurar pessoas como o presidente Rodrigo Duterte das Filipinas para garantir que estão na mesma página, é preciso começar a se perguntar", diz Anonymous no vídeo. “No entanto, até mesmo Duterte aconselhou os EUA a se afastarem de Kim Jong Un.”

a dor pode se tornar um aborrecimento para alguns, mas insuportável para os outros.

Se os médicos são escassos e a medicina se torna ainda mais escassa, essa pequena erva daninha, encontrada em toda a América do Norte, pode ser uma graça salvadora.

"Prepare-se para o que vem a seguir", adverte o Anonymous.

"Nós somos anônimos.

Nós somos Legião.

Nós não perdoamos.

Nós não esquecemos."

https://survivorprepp.home.blog

https://survivorprepp.home.blog

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário