Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TIJOLAÇO: CUIDADO, TEMER, VOCÊ PODE SER O PEZÃO AMANHÃ

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço
Quem assistiu às cenas da invasão de servidores – boa parte deles policiais civis e militares à paisana – ao plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro deveria mandar o vídeo para o senh0r Michel Temer, que anda falando com o desdém das “favas contadas” de sua reforma previdenciária.
Por mais “jeitos” que se arranje, vai ser inevitável que se forme uma grande onda de protestos contra a retirada de direitos, como se registrou aqui no Rio, claro que agravadas pela “dose cavalar” de maldades do Governador Pezão em estabelecer logo uma alíquota de 30% para os descontos previdenciários de ativos e aposentados.
Ninguém acredite que vai “escapar” da reforma por já estar no final da vida laboral e que as medidas de corte serão só para daqui a alguns anos.
E ninguém pense também que essa situação de caos – como a que está sendo vivida aqui – vá trazer benefícios à democracia.
Os fantasmas do autoritarismo no Brasil usam capas pretas.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/264568/Tijola%C3%A7o-cuidado-Temer-voc%C3%AA-pode-ser-o-Pez%C3%A3o-amanh%C3%A3.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário