Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MAIA 'AGE COMO LÍDER DE UM GOVERNO GOLPISTA', DIZ LÍDER DO PT

247 - Líder do PT na Câmara, o deputado Afonso Florence criticou as ações do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e disse que, se confirmada sua candidatura à reeleição, não há garantia de apoio do PT, que o apoiou em julho. Florence afirmou que Maia se elegeu com o compromisso de garantir a democracia na Câmara, mas “tem interpretado o regimento interno a nível Eduardo Cunha” e “age como líder de um governo golpista”. As informações são da Coluna do Estadão.
“Não temos alinhamento nenhum com essa candidatura. O Rodrigo não cumpriu as suas promessas de campanha.” A legenda não descarta lançar nome próprio.
Apesar das críticas, o líder petista afirma que não houve decisão em torno do candidato e que a minoria deve tomar uma decisão conjunta. Florence diz que, se não todos os partidos, ao menos PT e PCdoB certamente.
Juntos, os partidos têm 99 deputados. Além de PT e PCdoB, a oposição é formada por PDT, PSOL e Rede. O deputado Silvio Costa (PE), embora do governista PTdoB, se une ao grupo de oposição."
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/265576/Maia-'age-como-l%C3%ADder-de-um-governo-golpista'-diz-l%C3%ADder-do-PT.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário