Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

AO PT, DOAÇÃO É PROPINA. MAS SE ENTREGUE AO PMDB, DOAÇÃO LEGAL

Por George Marques, em seu Facebook - Dinheiro doado ao PT é considerado propina. Quando o recurso é entregue ao PMDB, doação legal.
Saca só: na tarde de ontem Otavio Azevedo, da Andrade Guiterrez, supostamente apresentou ao TSE uma nova versão sobre o cheque de R$ 1 milhão a Michel Temer. Anteriormente havia dito que o dinheiro era recurso de propina à chapa Dilma-Temer.
O depoimento no TSE aconteceu a portas fechadas, (sem a presença da imprensa), apenas com os advogados, o acusado e o juiz do caso na Corte, Herman Benjamin.
Segundo advogados, Otavio voltou atrás na versão apresentada e agora alega que o dinheiro, que ele havia dito que era ilegal, não passou de uma grande confusão. Negou existência de propina e que a doação do montante pela Gutierrez era dinheiro limpo.
Curioso observar: a primeira versão pode complicar o processo no TSE que pode derrubar Michel Temer da Presidência e levar o país a uma provável eleição indireta em 2017. E agora, em quem confiar?
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/266110/George-Marques-ao-PT-doa%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-propina-Mas-se-entregue-ao-PMDB-doa%C3%A7%C3%A3o-legal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário