"Já observaram o linguajado, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa da Al Qaeda. A impressão que dá é que Bolsonro tá preso e Lula é presidente", afirmou o jornalista Marco Antonio Villa. Ele bateu duro o ocupante do Planalto por não ter visitado o Nordeste, que passa por uma crise ambiental. "É uma pessoa pequena". Vídeo
24 de outubro de 2019, 10:33 h Atualizado em 24 de outubro de 2019, 11:21
(Foto: Dir.: em cima (Felipe Gonçalves-247) / embaixo (divulgação))
247 - Demitido da Jovem Pan em junho, o jornalista Marco Antonio Villa afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva é quem parece ser o presidente do Braisl e não Jair Bolsonaro. De acordo com o apresentador, Lula está mais forte politicamente do que em abril do ano passado e destruiria Bolsonaro em um debate eleitoral.
"Lula vai dar entrevista de paletó e gravata. Já observaram o linguajado, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa da Al Qaeda. A impressão que dá é que Bolsonaro tá preso e Lula é presidente", afirmou.
Villa criticou duramente a omissão de Bolsonaro no caso das manchas de óleo na Região Nordeste.
"Não teve a dignidade de ir ao Nordeste. Temos a maior tragédia ambiental em extensão. E ele não conversou com governadores para ver a destruição do meio ambiente e o quão terrível efeito na economia (da região), tão dependente do turismo", disse.
"(Bolsonaro) é uma pessoa pequena, um despreparado, não tem condições de ser presidente. Sem a facada, não seria eleito presidente", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário