Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Marco Antonio Villa diz que Lula é quem parece ser o presidente do Brasil


"Já observaram o linguajado, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa da Al Qaeda. A impressão que dá é que Bolsonro tá preso e Lula é presidente", afirmou o jornalista Marco Antonio Villa. Ele bateu duro o ocupante do Planalto por não ter visitado o Nordeste, que passa por uma crise ambiental. "É uma pessoa pequena". Vídeo

24 de outubro de 2019, 10:33 h Atualizado em 24 de outubro de 2019, 11:21


(Foto: Dir.: em cima (Felipe Gonçalves-247) / embaixo (divulgação))

247 - Demitido da Jovem Pan em junho, o jornalista Marco Antonio Villa afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva é quem parece ser o presidente do Braisl e não Jair Bolsonaro. De acordo com o apresentador, Lula está mais forte politicamente  do que em abril do ano passado e destruiria Bolsonaro em um debate eleitoral.

"Lula vai dar entrevista de paletó e gravata. Já observaram o linguajado, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa  da Al Qaeda. A impressão que dá é que Bolsonaro tá preso e Lula é presidente", afirmou.

Villa criticou duramente a omissão de Bolsonaro no caso das manchas de óleo na Região Nordeste.

"Não teve a dignidade de ir ao Nordeste. Temos a maior tragédia ambiental em extensão. E ele não conversou com governadores para ver a destruição do meio ambiente e o quão terrível efeito na economia (da região), tão dependente do turismo", disse.

"(Bolsonaro) é uma pessoa pequena, um despreparado, não tem condições de ser presidente. Sem a facada, não seria eleito presidente", acrescentou.

Fonte: https://www.brasil247.com/midia/marco-antonio-villa-diz-que-lula-e-quem-parece-ser-o-presidente-do-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário